Analista de Customer Success R$ 4.180,00 - São Paulo,Cubatão - SP, Tapira, Araxá, Uberaba, Alfenas - MG, Cajati, Paranaguá - PR, Campo Grande -MS, Candeias, Rosário do Catete - BA, Alto Araguaia, Sorriso, Rondonópolis - MT, Imbituba - SC, São Luis - MA, Rio Grande, Passo Fundo - RS, Catalão, Rio Verde - GO e Catalão - DF
REQUISITOS:
Desejável Graduação completa em Administração, Engenharia, Logística e áreas afins;
Desejável experiência anterior com planejamento e controle de entregas, monitoramento de programação e execução de volumes, monitoramento de carteira de pedidos;
Desejável experiência com atuação focada em interface com clientes;
Desejável vivência com resolução de problemas;
Desejável conhecimento em Excel intermediário;
Desejável experiência em indústria;
Desejável experiência com agendamento de entregas.
RESPONSABILIDADES:
Responsável pela interface com os Clientes para resolução de problemas no ciclo do pedido;
Monitorar a entrada de protocolos e aciona a equipe comercial sempre que necessário;
Responsável pela Gestão de Incidentes da sua carteira;
Responsável pelo agendamento das entregas junto ao cliente, atuando na gestão de expectativa nos momentos de pico e influenciando na puxada nos momentos de ociosidade fabril;
Monitorar diariamente a execução da programação de entregas dos clientes, identificando desvios e acionando as equipes operacionais;
Monitorar a carteira dos clientes e relacionamento com o Analista de Carteira para resolução de problemas;
Realizar o acompanhamento do encoste de veículos FOB e também do credenciamento (foco no momento de agendamento).
Salário R$ 4.180,00 + Benefícios.
https://www.vagas.com.br/vagas/v2104002/analista-de-customer-success-industria
Nenhum comentário:
Postar um comentário