terça-feira, 15 de setembro de 2020

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO I - São Paulo – SP

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO FINANCEIRO I - São Paulo – SP
Receberemos as candidaturas até dia 30/09/2020
Fundo Baobá para Equidade Racial
Reporte à: Diretoria Executiva

Hard Skills
Formação acadêmica superior completa (Adm, Contábeis ou Economia) ou áreas correlatas.                                                                                   
Conhecimento de Mala Direta, livro de contatos, Sistema de gestão de projetos Planner e outros.
Conhecimento do Pacote Office (Internet, Word, Excel avançado, Power Point); 
Relatórios Gerenciais para os vários públicos
Habilidade para elaboração de controles

Principais Responsabilidades:
Elaborar planilhas e efetuar os lançamentos dos controles financeiros para as ações programáticas, lançamento de operações de pagamentos, recebimento de doações, obrigações fiscais e fundo patrimonial, considerando despesas previstas x realizadas de todos os projetos / centro de custos;
Lidar com informações confidenciais conforme solicitado pela gerência;
Auxiliar nas atividades relacionadas à seleção e contratação de serviços (elaborar termos de referência para contratação de serviços, obter dados para a criação de banco de fornecedores, monitorar a qualidade do produto e garantir o preenchimento de instrumentos de avaliação).
Apoiar as equipes de programa, captação e comunicação para garantir a agilidade no fluxo de atividades financeiras demandas pelos projetos;
Auxílio no controle financeiro; contas a pagar e receber, orçamentos, fluxo de caixa, controle de caixa pequeno;
Auxílio no controle de contratos considerando a gestão dos prazos e obrigações contratuais, como prestações de contas;
Contribuir sempre que necessário com atividades de pagamentos via sistema eletrônico, conciliações bancárias e manutenção de controles financeiros;
Organização e manutenção dos controles financeiros de projetos; de forma física e eletrônica.
Organização do malling de contatos com órgãos de órgãos de governança e parceiros estratégicos.
Verificação e controle dos reembolsos/prestações de contas de toda equipe do escritório e membros dos órgãos de governança;
Organização e manutenção dos arquivos contábeis/financeiros/ jurídicos;
Dar suporte na logística, organização e administração de viagens, emissão de passagens aéreas, locação de carros, reservas de hotéis e gestão da prestação de contas e reembolso;
Apoio na organização, coleta de assinaturas e registro em cartório das reuniões dos órgãos de Governança e eventos em geral(agenda, recepção, preparação de salas, coffee-break, materiais de suporte, equipamentos, etc.);
Contribuir com o planejamento de escritório, programação e elaboração de relatórios institucionais.
Ter disponibilidade para viagens
Realizar outras tarefas, conforme solicitado pelo supervisor.


Condições do contrato de trabalho
Salário: A/C
Local de trabalho: São Paulo – SP , com possibilidade home office
Modelo de contrato de trabalho: CLT
Carga horária: 40 horas semanais Horário de trabalho: 9h às 18h, de segunda-feira a sexta-feira, com 1 hora de descanso
Benefícios: Vales Refeição, Alimentação e Transporte; Convênio Médico.

Somente serão aceitas as inscrições feitas através do site do IPO – Instituto de Psicologia Organizacional (www.ipoinstituto.com.br).
Acesse o site, cadastre seu CV, informe a pretensão salarial e, associe-se à oportunidade Código da Vaga: H20128ASSISTADMFINI.
Serão convidados/as para o processo somente os/as profissionais que atenderem aos requisitos acima descritos.
Agradecemos seu interesse nesta posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário