quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Diretor de Paisagens Terrestres e Sustentáveis - Rio de Janeiro, SP

Diretor de Paisagens Terrestres e Sustentáveis - Rio de Janeiro, SP

EXPIRA EM 30/09/2020

Conservação Internacional

Descrição

Esta posição é responsável pela implementação do programa da CI no Brasil, liderando a estratégia da CI-Brasil para paisagens sustentáveis. 

Isso inclui supervisão estratégica, gerenciamento de projetos, diálogos multilaterais, formação de equipes, suporte técnico e captação de recursos em grande escala para alavancar um componente específico de nosso programa. 

Assim, além das funções técnicas, o cargo também cobrirá a articulação estratégica relacionada à agricultura sustentável, mercados globais, economias florestais, povos indígenas, comunidades locais e outros assuntos relacionados. A posição contribuirá para o planejamento estratégico da área e para a gestão do portfólio, garantindo qualidade na entrega técnica e acompanhamento estratégico da agenda. Apoia o Diretor Sênior do Programa nos esforços de captação de recursos, incluindo o desenvolvimento de propostas, e supervisiona a equipe designada, sendo responsável por garantir o bom ambiente e a excelência operacional em todas as suas funções. O Diretor de Paisagens Terrestres Sustentáveis responde funcionalmente ao Diretor de Programa Sênior e trabalha com os diretores de outras áreas técnicas da organização para o desenvolvimento de atividades relevantes para o desafio de construir a agenda de paisagens sustentáveis.

Requisitos

Escolaridade miníma: Formação superior completa

Idioma: Inglês - Nível fluente Espanhol - Nível intermediário

Outros requisitos

Graduação em economia, agronomia, engenharia florestal, ou outro meio relacionado ou ciências agrárias. desejável mestrado ou doutorado em ciências agrárias ou ambientais.

Experiência em gerenciamento de projetos no terceiro setor.

Experiência na liderança de esforços de engajamento multissetorial, incluindo representantes de associações de produtores, sindicatos, cooperativas, empresas comerciais, instituições de pesquisa, líderes comunitários e outros) rede comprovada com os principais interessados na agenda.

Capacidade para elaborar propostas de projetos e relatórios técnicos.

Conhecimento do arcabouço institucional ambiental e agrícola no brasil.

Capacidade de trabalhar em equipes multidisciplinares e multiculturais.

Inglês fluente (leitura, escrita e conversação), desejável espanhol intermediários,

Disponibilidade para viagens no país e no exterior.

https://epartner2.vagas.com.br/v2105550

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário