terça-feira, 22 de setembro de 2020

Educador Socioeducativo - Perus, São Paulo - SP

Educador Socioeducativo - Perus, São Paulo - SP

Data de Expiração: 10 out, 2020

Centro de Apoio Comunitário de Perus


O Centro de Apoio Comunitário de Perus (CACP) contrata técnico especializado com conhecimento na área social para trabalhar no Centro de Convivência Intergeracional – CCINTER Perus. 

Atribuição desenvolver atividades socioeducativas, visando a convivência respeitosa e harmoniosa entre as diferentes faixa etária, oferecendo proteção social preventiva, propiciando vivências para o alcance da autonomia, do protagonismo e do fortalecimento de vínculos familiares e comunitários. 

Escolaridade: nível médio ou superior, com conhecimento e experiência na área de atuação técnica (artísticas, culturais, corporais, lúdicas ou educativas). 

Atribuições: realizar atividade socioeducativa voltada aos interesses e necessidades dos usuários, de acordo com as normativas técnicas previstas na Política Pública de Assistência Social; planejar, organizar, executar e avaliar as atividades com responsabilidade, ética e postura profissional adequada; orientar e acompanhar os usuários de acordo com a programação e orientação técnica estabelecida, observando as possíveis dificuldades dos usuários e propondo em conjunto com a equipe técnica do Serviço atividades para superação das mesmas; participar do planejamento, implantação e execução das atividades do serviço; Informar e discutir com os usuários os direitos socioassistenciais e suas respectivas legislações, em acordo com as respectivas faixas etárias. 

Requisitos: formação especifica na área de atuação com conhecimento e/ou experiência comprovada; domínio no pacote office; residir próximo a região. 

Regime de contratação: CLT. 

Jornada de trabalho 20 horas semanais. 

Alimentação fornecida no local de trabalho. 

Remuneração: R$ 1.502,17 (com repasse da PMSP). 

Os candidatos podem enviar currículo ao e-mail: tecnicosccinter@gmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário