quinta-feira, 8 de outubro de 2020

Agente Operacional - Patriarca, São Paulo - SP

Agente Operacional - Patriarca, São Paulo - SP

Data de Expiração: 8 out, 2020

Instituto Social Santa Lúcia


O Instituto Social Santa Lúcia através do Serviço Especializado de Abordagem Social – SEAS MISTO PENHA, de acordo com a Instrução Normativa nº 03/SMADS/2018 e de acordo com o preconizado pelo Marco Regulatório das organizações da sociedade civil – MROSC de 31 de julho de 2014, vem por meio deste tornar público o processo de inscrições para a vaga de Agente Operacional. 

O processo seletivo é valido apenas para a unidade de serviço apontada em epígrafe, devendo outras unidades da mesma instituição abrirem seu próprio processo seletivo. 

O candidato deverá morar em São Paulo, capital, preferencialmente próximo à unidade de serviço (bairro da Vila Matilde e região leste), uma vez que a instituição oferece apenas uma condução. 

É exigido para exercício da função que o/a candidato/a apresente ensino médio fundamental completo comprovado. 

É desejável que o/a candidato/a apresente carta de recomendação de instituições/órgãos e empresas anteriores, caso já tenha trabalhado. 

É desejável que o candidato apresente flexibilidade de horário, incluindo finais de semana, uma vez que o serviço pode ocorrer em regime de escala. 

O Instituto Social Santa Lúcia atua em parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), de forma que as contratações atendem à legislação vigente e de acordo com a mesma. 

As inscrições/currículos deverão ser enviadas ao e-mail: rhseasmpenha@santaluciasp.org, contendo no título o número do edital. Serão avaliados os currículos enviados até às 23 horas e 59 minutos do dia 08/10/2020. Poderão se inscrever pessoas maiores de 18 anos com ou sem experiência na área de atuação. 

Poderão se inscrever pessoas de todos os gêneros, credos e etnias. Composto de avaliação dos currículos e entrevista. Todas as fases serão eliminatórias. Após a seleção dos currículos, entraremos em contato para informar sobre a realização do processo seletivo, com data e horário a serem definidos, podendo este processo ser ou não acompanhado pela coordenação da instituição e/ou gestora de parceria. 

A seleção de currículos será eliminatória, compondo a primeira fase do processo. 

As pessoas que participarão da segunda fase serão contatadas via telefone nos números contidos nos currículos apresentados. 

Será desclassificado o candidato que não participar na data e horário indicado. 

Agir com descortesia com qualquer membro da equipe de aplicação da prova ou perturbar de qualquer modo, o processo em andamento e ordem dos trabalhos, caracterizará desclassificação sumária. 

Após avaliação geral do processo seletivo, será divulgado o resultado por meio de contato telefônico para a pessoa aprovada. 

As demais, serão informadas por e-mail. 

Este processo seletivo não será composto por pontuação, todo o critério é subjetivo. 

No ato de convocação dos aprovados os mesmos deverão apresentar: RG; CPF; Título de eleitor; PIS/PASEP; atestado de antecedentes criminais; certificado de reservista; carteira de trabalho; exame admissional (encaminhado pela organização); carta de referência de emprego anterior; documento de conclusão de ensino fundamental; carteira de vacinação; documento de dependentes; comprovante de residência (no próprio nome); e oto para crachá (duas cópias).


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário