quinta-feira, 8 de outubro de 2020

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Taboão da serra - SP

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - Taboão da serra - SP

AME Taboão da Serra

Atividades:  Conferir os atendimentos diários, alimentar o sistema com os dados obtidos para realizar estatística de forma clara e objetiva, sendo muito criterioso nos dados. 

Encaminhar relatórios semanal, mensalmente e trimestral para o gestor da área a fim de atualiza-lo em relação a estatística. 

Informando o total de pacientes atendidos e faltosos, descriminando os casos novos, retorno e interconsulta. 

“Coleta de todos os dados de cada unidade do Ambulatório, referente seus gastos diários, independente do setor; Executar análise do material mediante sistema;” Elaboração final de relatórios é feita a execução da análise de material mediante sistema; Distinguir a situação da unidade por relevância de gastos mensais, mediante relatórios avaliados com seus percentuais a serem encaminhados a diretoria, a secretaria de saúde; ” Organizar e manter arquivos e fichários de documentos referentes ao setor, procedendo à classificação, etiquetagem e guarda dos mesmos. 

Elaborar relatórios, utilizando calculadoras e/ou computadores, observando as determinações legais” Desenvolver outras atividades conforme necessidade ou a critério de seu superior.

Requisitos: Ensino médio completo com experiência em ADM.

Horário: 08:00 às 17:00  / Segunda a Sexta-feira

Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Vale Refeição e seguro de vida.

Para se candidatar a esta vaga envie um email com seus dados curriculares para curriculo@ametaboao.spdm.org.br


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário