sexta-feira, 9 de outubro de 2020

Coordenador de Curso Profissional - São Paulo - SP

Coordenador de Curso Profissional - São Paulo - SP

Data de Expiração: 4 dez, 2020

Organização seleciona Coordenador de Curso de iniciação profissional para atuar na zona sudoeste de São Paulo. 

Necessário Formação superior em Pedagogia.

Ter experiência na gestão de programas, projetos e serviços na área da juventude ou como coordenador pedagógico em escolas de Ensino Médio. 

Local de trabalho: zona sudoeste de São Paulo. 

Responsabilidades: coordenar um serviço que atende mais de 300 jovens; elaborar e cumprir o currículo das oficinas e o planejamento anual em conjunto com a equipe; organizar e monitorar as atividades do serviço; selecionar, acompanhar e avaliar o desempenho dos funcionários; coordenar a avaliação das atividades e a avaliação da aprendizagem dos jovens; responsabilizar-se pela gestão administrativa do serviço garantindo seu bom funcionamento; promover articulações e parcerias com as redes sociais do território e outras instituições e empresas; fazer o atendimento de jovens e famílias. Perfil: é fundamental que o profissional seja proativo, organizado, comprometido, tenha capacidade de planejamento e excelente redação, trabalhe bem em equipe e saiba mediar conflitos. 

Jornada de trabalho: 40 horas semanais, mas é necessário ter flexibilidade de horário e disponibilidade para trabalhar esporadicamente aos sábados. 

Benefícios: salário a combinar. 

Benefícios: vale transporte, vale alimentação, café da manhã e almoço no local e plano médico e odontológico após o período de experiência. 

Os currículos deverão ser enviados com a identificação Coordenador de Curso de iniciação profissional para o e-mail recrutamento.terceirosetor@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário