domingo, 22 de novembro de 2020

60 Vagas Operador de Loja R$ 1.340,00 - Brooklin (Santo Amaro) - Interlagos - Ipiranga - João Cachoeira - Nhambiquaras - Vila Madalena (Corujas) - Verbo Divino, SP

60 Vagas Operador de Loja R$ 1.340,00 - Brooklin (Santo Amaro) - Interlagos - Ipiranga - João Cachoeira - Nhambiquaras - Vila Madalena (Corujas) - Verbo Divino, SP

Natural da Terra

Descrição

Atender os pedidos dos clientes com cordialidade, garantindo a correta preparação e embalagem dos produtos para atender a demanda do cliente.

Sugerir produtos que possam harmonizar com os pedidos dos clientes, assim como oferecer promoções.

Repor e arrumar as mercadorias nas bancas, prateleiras e balcões de atendimento, seguindo o método PVPS (primeiro que vence, primeiro que sai), para oferecer um produto sempre fresco e reduzir perdas.

Selecionar frutas e legumes com alto padrão de qualidade, embalar, pesar, etiquetar e abastecer a área de vendas.

Manter local de exposição limpo, organizado, abastecido, padronizado conforme planograma e com produtos sem avarias, atendendo ao padrão de qualidade da empresa.

Auxiliar na descarga e organização das mercadorias no estoque, seguindo o método PVPS, facilitando a retirada para reposição da loja, bem como a conservação dos produtos.

Manter área de atuação sempre limpa e organizada, fazendo uso correto dos equipamentos de estocagem e movimentação de mercadoria, seguindo as normas internas de qualidade e normas regulamentares.

Ajudar o cliente com informações, sempre que solicitado, garantindo o seu bom atendimento.

Atender solicitações dos clientes, desde que não ofereça prejuízo ao negócio ou infrinja procedimentos internos, oferecendo um nível de serviço diferenciado.

Zelar pela segurança e bom uso dos equipamentos, manter o ambiente de trabalho e instrumentos limpos e organizados, cuidar da higiene pessoal e uniforme, de acordo com a legislação e normas vigentes.

Executar outras atividades correlatas, conforme necessidade do negócio e a critério do Gestor.

https://www.vagas.com.br/vagas/v2131326/operador-de-loja

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário