sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Analista de Comunicação Sênior - Vila Nova Conceição, Zona Sul de SP

Analista de Comunicação Sênior - Vila Nova Conceição, Zona Sul de SP

Receberemos inscrições até dia 10/01/2021

Fundação Abrinq 

Conhecimentos e competências específicos:

Formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, com Especialização ou Pós-Graduação em Comunicação/Marketing preferencialmente;

Experiência com estratégias de marketing e comunicação corporativa;

Experiência com escrita para mídias digitais (Facebook, YouTube, Site, Instagram e outras);

Experiência com gestão de fornecedores externos, como agências de publicidade, agências de marketing digital, assessoria de imprensa, plataformas de sites/e-mails mkt, parcerias estratégicas, produtoras, gráficas eventos, etc.;

Experiência comprovada em liderança e gestão de pessoas;

Habilidade para sistematização, planejamento, organização de dados/informações de maneira clara e concisa;

Capacidade para coordenar múltiplos projetos e prioridades;

Capacidade analítica, foco em resultado, visão estratégica e atenção a detalhes;

Comunicação oral e escrita eficaz;

Proatividade, flexibilidade para mudanças e senso de urgência; 

Habilidade para conduzir reuniões e processos de discussões;

Fortes habilidades interpessoais para interagir efetivamente com contatos chaves internos e externos;

Domínio do pacote office;

Disponibilidade para viagens;

Conhecimento de inglês será um diferencial.

Principais Atribuições:

Liderar as atividades da área de Comunicação, desenvolvendo, organizando e monitorando a execução de estratégias, conteúdos e ações de comunicação externa e interna, promovendo positivamente a imagem da organização;

Responder pela gestão da equipe, planejamento estratégico, plano de ação e orçamento anual da área;

Desenvolver e executar estratégias e ações voltadas à divulgação e a relação com os meios de comunicação/imprensa, em atendimento às necessidades, atividades e eventos da organização;

Responder pela produção e revisão de textos, conteúdos, releases, newsletters, fotos para redes sociais, e-mails marketings, e-boletim, atualizações no site e demais canais de comunicação da organização;

Liderar as atividades da assessoria de imprensa, campanhas, branding e digital;

Assessorar às áreas da instituição em representações com a impressa e meios de comunicação, desenvolvimento de falas, textos, discursos, planos e estratégias;

Acompanhar os indicadores de desempenho, relatórios da área e indicar ações estratégicas de melhoria contínua;

Redigir e revisar textos para o relatório anual de atividades;

Gerenciar contratos com fornecedores externos, como agências de publicidade e propaganda, elaborando e acompanhando as ações, bem como verificando os resultados obtidos;

Coordenar a concepção, execução e cobertura dos eventos da organização;

Liderar os processos de criação de campanhas (on e off-line), vídeos, materiais impressos (placas, canetas, publicações, etc.) e digitais (site, spots de rádio, e-mail mkt, peças de redes sociais, displays, etc.);

Definir e acompanhar a linha editorial corporativa.

Inscrições:  https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1216

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário