Analista de Comunicação Sênior - Vila Nova Conceição, Zona Sul de SP
Receberemos inscrições até dia 10/01/2021
Fundação Abrinq
Conhecimentos e competências específicos:
Formação superior em Comunicação Social – Jornalismo, com Especialização ou Pós-Graduação em Comunicação/Marketing preferencialmente;
Experiência com estratégias de marketing e comunicação corporativa;
Experiência com escrita para mídias digitais (Facebook, YouTube, Site, Instagram e outras);
Experiência com gestão de fornecedores externos, como agências de publicidade, agências de marketing digital, assessoria de imprensa, plataformas de sites/e-mails mkt, parcerias estratégicas, produtoras, gráficas eventos, etc.;
Experiência comprovada em liderança e gestão de pessoas;
Habilidade para sistematização, planejamento, organização de dados/informações de maneira clara e concisa;
Capacidade para coordenar múltiplos projetos e prioridades;
Capacidade analítica, foco em resultado, visão estratégica e atenção a detalhes;
Comunicação oral e escrita eficaz;
Proatividade, flexibilidade para mudanças e senso de urgência;
Habilidade para conduzir reuniões e processos de discussões;
Fortes habilidades interpessoais para interagir efetivamente com contatos chaves internos e externos;
Domínio do pacote office;
Disponibilidade para viagens;
Conhecimento de inglês será um diferencial.
Principais Atribuições:
Liderar as atividades da área de Comunicação, desenvolvendo, organizando e monitorando a execução de estratégias, conteúdos e ações de comunicação externa e interna, promovendo positivamente a imagem da organização;
Responder pela gestão da equipe, planejamento estratégico, plano de ação e orçamento anual da área;
Desenvolver e executar estratégias e ações voltadas à divulgação e a relação com os meios de comunicação/imprensa, em atendimento às necessidades, atividades e eventos da organização;
Responder pela produção e revisão de textos, conteúdos, releases, newsletters, fotos para redes sociais, e-mails marketings, e-boletim, atualizações no site e demais canais de comunicação da organização;
Liderar as atividades da assessoria de imprensa, campanhas, branding e digital;
Assessorar às áreas da instituição em representações com a impressa e meios de comunicação, desenvolvimento de falas, textos, discursos, planos e estratégias;
Acompanhar os indicadores de desempenho, relatórios da área e indicar ações estratégicas de melhoria contínua;
Redigir e revisar textos para o relatório anual de atividades;
Gerenciar contratos com fornecedores externos, como agências de publicidade e propaganda, elaborando e acompanhando as ações, bem como verificando os resultados obtidos;
Coordenar a concepção, execução e cobertura dos eventos da organização;
Liderar os processos de criação de campanhas (on e off-line), vídeos, materiais impressos (placas, canetas, publicações, etc.) e digitais (site, spots de rádio, e-mail mkt, peças de redes sociais, displays, etc.);
Definir e acompanhar a linha editorial corporativa.
Inscrições: https://ipoinstituto.peoplenect.com/ats/external_applicant/?page=view_jobs_details&job_id=1216
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