sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Analista de Projetos (Captação de Recursos) - Pinheiros, SP

Analista de Projetos (Captação de Recursos) - Pinheiros, SP 

Data de Expiração: 18 Dez, 2020

Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia

Atividades: – Detectar e analisar editais públicos e privados, nacionais e internacionais com aderência a causa das Ongs – Elaborar projetos e submete-los nas plataformas dos editais, bem como organizar toda a documentação necessária anexando ao processo – Relacionar-se com órgãos públicos, organizadores de editais e comissões técnicas para resolver todas as questões relativas aos projetos submetidos a editais – Distribuir as tarefas aos departamentos executores e fazer o acompanhamento, garantindo a boa execução das atividades dentro do prazo planejado, via planilha de atividades – Responder Due Diligence para parceiros apresentando documentos contábeis para análise – Organizar contratos e termos de parcerias fechados pelos captadores. – Elaborar relatório de prestação de contas para parceiros de acordo com as informações de acordo com as informações passadas pelas áreas executoras, relatando o que o projeto executou, inserindo fotos, casos, casos impactantes, etc. por meio de apresentação de ppt. – Manter os arquivos do departamento organizado de maneira intuitiva na rede da Abrale. 

Conhecimentos necessários: Funcionamento do 3º setor e parcerias com o setor público / Excel intermediário:(tabela dinâmica) – Inglês: avançado (ler e escrever editais) 

Desejável: Conhecimento sobre leis de incentivo fiscal e políticas públicas de saúde Formação completa em: Políticas Públicas, Administração Pública ou Administração.

Enviar currículo com título da vaga e pretensão salarial para: rh@abrale.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário