Assessoramento Executivo - Itaim Bibi, Zona Oeste de SP
Data de Expiração: 23 nov, 2020
Fundação Abrinq
Fundação Abrinq, localizado no Itaim Bibi na zona oeste de São Paulo, procura um Assistente Administrativo que atuará diretamente na Secretaria Executiva.
Requer uma pessoa colaborativa, dinâmica e proativa, que tenha segurança na comunicação e argumentação, capacidade de solucionar problemas e controles de agendas de reuniões e eventos.
Entre os pré-requisitos, estão: formação superior em secretariado, comunicação, administração ou economia; experiência com atividades administrativas e assessoramento executivo; conhecimento das ferramentas de CRM - pacote office e MS Teams; desenvoltura e postura para falar com executivos e parceiros; boa comunicação oral e escrita; iniciativa, discrição, responsabilidade, flexibilidade e pontualidade; inglês fluente.
As atividades a serem desempenhadas são: cuidar e preparar as reuniões do Conselho Administrativo, Consecutivo Consultivo e Fiscal da Fundação, organizando viagens e encontros, reservas de salas, controle das agendas, estacionamento, recursos audiovisuais, serviços de coffee-break, materiais institucionais e outros recursos necessários; controle, registro e produção de documentos, calendários, apresentações PPTs em inglês, tabelas, atas das reuniões planilhas, textos, relatórios, ofícios, convites e declarações; cadastro e atualização constante do sistema CRM e mailing; realização de Calls, apoiar em reuniões, encontros presenciais ou online utilizando o idioma inglês; auxiliar na elaboração e leitura de apresentações PPTs, e-mails e textos em inglês.
Quem se interessar pela vaga deve encaminhar currículo para cv@pradorh.com.br.
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