quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Consultor Especialista em Migrações - República, São Paulo – SP

Consultor Especialista em Migrações - República, São Paulo – SP 

Data de Expiração: 28 nov, 2020

Viração

Organização abre vaga para Consultor Especialista em Migrações. 

Serão priorizados migrantes, pessoas negras e pessoas que se declaram LGBTQIA+. 

Requisitos: graduação em Comunicação, Educomunicação, Direito, Relações Internacionais, Ciências Sociais ou áreas afins; e ser Microempreendedor Individual (MEI). 

Principais responsabilidades: elaboração de fluxos de informação e consultas ligadas à realidade migratória de venezuelanos e venezuelanas no Brasil; planejamento e implementação do projeto U-Report Uniendo Voces; articulação com as entidades parceiras para elaboração de infocenters e enquetes; uso do RapidPro para o desenvolvimento do enquetes e infocenters; estratégias de mobilização dos jovens para cadastro na plataforma Uniendo Voces em articulação com as entidades parceiras; campanhas de divulgação em conjunto com a área de comunicação; advocace e elaboração de releases à imprensa para trabalhar o resultado das enquetes propostas; atender e realizar atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo, conforme orientação e solicitação do coordenador imediato. Conhecimentos específicos: conhecimento intermediário no pacote Office; vivência com projetos ligados a imigrantes e refugiados é um diferencial; espanhol avançado e inglês intermediário e conhecimento sobre a plataforma RapidPro é um diferencial. Informações adicionais: carga horária de 36 horas semanais. 

Regime de contratação Pessoa Jurídica (PJ). 

Local de trabalho Sede da Viração – República, São Paulo – SP (devido ao momento de Covid-19 o início será na condição de home office). 

É necessário possuir computador e internet de qualidade (requisito necessário devido a condição inicial de home office). 

Processo seletivo: envio de currículo e carta de apresentação para e-mail selecao@viracao.org até 27/11/2020 com assunto “Consultor em _Migrações”.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário