sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Coordenador de Captação de Recursos - Pinheiros, SP

Coordenador de Captação de Recursos - Pinheiros, SP

Data de Expiração: 20 nov, 2020

Associação de Amparo ao Idoso

O Instituto Velho Amigo, localizado na Avenida Faria Lima de São Paulo, atua na causa dos direitos humanos com foco no envelhecimento desde 1999. 

A organização contrata um Coordenador de Captação de Recursos para assumir as seguintes atividades, subordinando-se à Gerência Executiva: desenvolver ações de mobilização de recursos junto às diversas fontes de financiamento; implementar o Plano Estratégico de Mobilização de Recursos de acordo com o cronograma estabelecido; realizar atividades de suporte à captação (pesquisas, banco de dados de relacionamento, monitoramento e relatórios de atividades); prospectar, contatar, realizar visitas, formular propostas a potenciais financiadores e fazer follow up; elaborar plano de fidelização de atuais e futuros doadores; entre outras. Quanto aos pré-requisitos, é necessário ter formação superior, experiência de 4 anos em captação de recursos, vivência no Terceiro Setor. 

É desejável ter conhecimentos sobre editais e leis de incentivo, mídias sociais, ferramentas básicas de informática e língua inglesa. 

O contrato é CLT com carga de 40 horas semanais e salário compatível com o cargo. 

Os benefícios são seguro de vida, seguro saúde e VR. 

Durante o período de pandemia, o expediente será home office.

Quem se interessar pela vaga deve encaminhar dois anexos (em doc ou pdf) para o e-mail captadorvelhoamigo@gmail.com: 

1- currículo (máximo – 2 páginas), 

2 - carta de apresentação informando por que deseja atuar como coordenador de captação de recursos do Projeto Velho Amigo e por que acredita encaixar-se no perfil da vaga (máximo – meia página). 

Prazo – até o dia 20 de novembro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. 

Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário