quarta-feira, 18 de novembro de 2020

Gerente de Call Center - Interlagos, Zona Sul de SP

Gerente de Call Center - Interlagos, Zona Sul de SP

A Vermont está com uma oportunidade para atuar como Gerente de Call Center.

Pré-requisitos

Vivência como Gerente de Call Center |Relacionamento (nível sênior);

Ensino Superior Completo;

Desejável inglês intermediário | avançado.


O que esperamos desse gerente?

Garantir a execução dos contratos de serviços de Call Center e cumprir os níveis de serviços acordados, monitorando os KPIs contratados;

Formular objetivos estratégicos, operacionais e de qualidade;

Sugerir melhorias dos sistemas de gestão operacional, processos e melhores práticas;

Garantir que os processos da organização permaneçam legalmente em conformidade.

Informações adicionais

Local de trabalho: Próximo ao shopping Interlagos - Zona Sul | Av. Nossa Senhora do Sabará.

Contratação: CLT + benefícios

Enviar currículos pelo e-mail: rh@vermont.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário