Gestor de Parcerias Educacional - Itaim Bibi, São Paulo
Data de Expiração: 30 nov, 2020
Associação Parceiros da Educação
Principais Atribuições e Responsabilidades
• Gerenciamento de facilitadores de parcerias no processo de implementação das parcerias com escolas específicas, incluindo elaboração e acompanhamento do plano de ação das unidades escolares em conjunto com a equipe gestora.
• Interlocução com os Parceiros, para aprovação e acompanhamento dos planos de ação.
• Sistematização de informações.
• Apoio no desenvolvimento da cultura de gestão por resultados e análise de dados na equipe do programa.
• Gestão orçamentária dos planos de ação.
• Negociação com fornecedores externos.
• Interface com equipe pedagógica e apoio no acompanhamento das ações formativas
Perfil Profissional:
• Formação na área de gestão educacional
• Coordenação de equipes
• Domínio das ferramentas de informática (Excel, Word e Power Point)
• Ter boa redação
• Inciativa
• Senso de responsabilidade pelo projeto
• Inciativa
• Flexibilidade
• Compromisso com prazos
• Organização
Contratação e Benefícios:
• Período Integral (40 horas semanais – Contratação PJ)
• Salário compatível com o cargo, conforme grau de experiência
• Benefícios: seguro saúde, VR
• Localização do escritório: Região da Av. Juscelino Kubitschek e home office (período de pandemia)
Interessados(as) devem encaminhar dois anexos (em doc ou pdf) para o e-mail: rh@parceirosdaeducacao.org.br
1- currículo (máximo – 2 páginas), no assunto: Vaga: Gestor de Parceria – Planos de Ação Prazo – até o dia 30 de novembro.
Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.
Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário