segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Psicólogo - Pirituba, zona norte de São Paulo

Psicólogo - Pirituba, zona norte de São Paulo

Data de Expiração: 03 dez, 2020

INSTITUTO ESTRELA DO AMANHA

Instituto Estrela do Amanhã seleciona Psicólogo ambos os sexos para a vaga temporária em aberto no Serviço de Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes na modalidade – Casa Lar. 

Pré-requisito: graduação em Psicologia, CRP ativo, experiência no atendimento a crianças, adolescentes e famílias em situação de risco. 

Necessário residir na zona norte e oeste. 

Local de Trabalho: Pirituba na zona oeste de São Paulo. 

Atividades técnicas: acolhida/recepção das crianças, adolescentes e famílias; atendimento psicosocial; organização das informações das crianças, adolescentes e respectivas famílias, na forma de prontuário individual; trabalho em conjunto com a Vara da Infância e Juventude, elaboração, encaminhamento e discussão com a autoridade Judiciária e Ministério Público por meio de relatórios semestrais sobre a situação de cada criança e adolescente. Escuta qualificada; adoção de metodologia de trabalho com as famílias por meio de entrevistas, visitas domiciliares; construção do Plano Individual de Atendimento (PIA); orientação individual/grupal e familiar; propor grupos; rodas de conversa de supervisão coletiva e promover orientação técnica aos orientadores da equipe. 

Trabalho a ser desenvolvido com vistas as atribuições privativas da Psicologia. 

Jornada de Trabalho : 40 horas semanais. 

Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail:  selecaoestreladoamanha@gmail.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário