Team Leader - Zona Oeste de São Paulo
Atividades:
Responsável pela supervisão diária de um grupo de associados do call center, incluindo monitoramento de trabalho e atendimento de acordo com a política da organização e requisitos legais aplicáveis;
Identificar questões relacionadas ao desempenho, desenvolver um plano de ação para melhoria, implementar ações corretivas, até e incluindo rescisão do contrato de trabalho;
Garantir que o serviço entregue aos nossos clientes atenda ao Indicador-chave de desempenho contratual ('KPIs') e às expectativas financeiras;
Comunique as expectativas aos funcionários e forneça atualizações oportunas;
Conduza reuniões de equipe para garantir a comunicação clara de informações relevantes.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando;
Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal;
Capacidade de orientar, treinar e fornecer orientação a uma equipe de funcionários;
Disponibilidade para trabalhar em horário flexível;
Inglês intermediário (ler, escrever e compreender o idioma).
Interessados dentro do perfil encaminhar CV com o título da vaga para giovana.oliveira@roberthalf.com.br
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