segunda-feira, 28 de dezembro de 2020

Assistente Administrativa(o) de Projetos do IDEC - Água Branca, São Paulo

Assistente Administrativa(o) de Projetos do IDEC - Água Branca, São Paulo

As inscrições serão realizadas ate 10 de janeiro de 2021.

Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor) 

Responsabilidades principais:

Organizar, controlar e arquivar documentos para o controle interno, prestação de contas, auditorias internas e externas;

Apoiar a gestão na alimentação de documentos para o acompanhamento das atividades administrativas e financeiras dos projetos;

Fazer cotações e apoiar os programas da organização nas contratações de fornecedores e prestadores de serviço, incluindo o acompanhamento e validação interna das entregas; 

Apoiar, quando necessário, na realização de eventos relacionados aos projetos. 

Requisitos necessários:

Conhecimentos intermediários de Word e Excel.

Disponibilidade para início imediato;

Capacidade de organização e boa articulação escrita e oral;

Perfil flexível e colaborativo frente a responsabilidades variadas.

Requisitos desejáveis:

Cursos de formação ou aperfeiçoamento na área administrativa;

Experiência de dois anos na área administrativa;

Condições de Trabalho: 

Carga horária: 40 horas semanais 

Local:  Água Branca - São Paulo (em virtude da pandemia, a princípio o trabalho será realizado em home office, com atividades presenciais sendo iniciadas quando isso for seguro).

Processo de seleção:

Interessadas e interessados deverão enviar uma mensagem para vagas@idec.org.br, até o dia 10 de janeiro de 2021, com o assunto “Vaga Assistente Administrativo 2021” contendo:

Currículo;

Duas referências profissionais com telefone e e-mail (se tiver);

Pretensão salarial. 

https://idec.org.br/vaga/assistente-administrativao-de-projetos-do-idec?sendto=vagas@idec.org.br

 

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