Assistente Administrativa(o) de Projetos do IDEC - Água Branca, São Paulo
As inscrições serão realizadas ate 10 de janeiro de 2021.
Idec (Instituto Brasileiro de Defesa do Consumidor)
Responsabilidades principais:
Organizar, controlar e arquivar documentos para o controle interno, prestação de contas, auditorias internas e externas;
Apoiar a gestão na alimentação de documentos para o acompanhamento das atividades administrativas e financeiras dos projetos;
Fazer cotações e apoiar os programas da organização nas contratações de fornecedores e prestadores de serviço, incluindo o acompanhamento e validação interna das entregas;
Apoiar, quando necessário, na realização de eventos relacionados aos projetos.
Requisitos necessários:
Conhecimentos intermediários de Word e Excel.
Disponibilidade para início imediato;
Capacidade de organização e boa articulação escrita e oral;
Perfil flexível e colaborativo frente a responsabilidades variadas.
Requisitos desejáveis:
Cursos de formação ou aperfeiçoamento na área administrativa;
Experiência de dois anos na área administrativa;
Condições de Trabalho:
Carga horária: 40 horas semanais
Local: Água Branca - São Paulo (em virtude da pandemia, a princípio o trabalho será realizado em home office, com atividades presenciais sendo iniciadas quando isso for seguro).
Processo de seleção:
Interessadas e interessados deverão enviar uma mensagem para vagas@idec.org.br, até o dia 10 de janeiro de 2021, com o assunto “Vaga Assistente Administrativo 2021” contendo:
Currículo;
Duas referências profissionais com telefone e e-mail (se tiver);
Pretensão salarial.
https://idec.org.br/vaga/assistente-administrativao-de-projetos-do-idec?sendto=vagas@idec.org.br
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