terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Oficial de Projetos - Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Oficial de Projetos - Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Data de Expiração: 18 dez, 2020

OXFAM BRASIL

Oxfam Brasil contrata Oficial de Projetos – Setor Privado, Desigualdades e Direitos Humanos. 

A Oxfam Brasil promove o combate à discriminação de raça e gênero e quer ampliar a presença de pessoas negras, mulheres e LGBTQI+ na sua equipe. Objetivo do cargo: contribuir para a implementação de projetos da área, apoiando na gestão dos projetos e contribuindo para sua boa execução, cronograma e controle orçamentário; apoio na gestão de fornecedores e processos de compras, desenvolvimento de relatórios de prestação de contas e gestão de contratos com organizações parceiras. Os projetos da área incluem ações de advocacy com empresas; análise das empresas, suas políticas, práticas e mecanismos de controle de impactos; pesquisas e investigações; campanhas de mobilização do público; diálogo com sindicatos, organizações da sociedade civil, organizações de base comunitária, entidades indígenas, povos e comunidades tradicionais e movimentos sociais. 

O cargo trabalhará diretamente com o coordenador de setor privado, desigualdades e direitos humanos, sob a gerência de programas, incidência e campanhas. Habilidades e competências: conhecimento e/ou experiência sobre empresas e responsabilidade social/corporativa, empresas e direitos humanos, cadeias de fornecimento agrícolas, ferramentas empresariais como indicadores, certificações, auditorias e iniciativas multistakeholder; familiaridade com ferramentas empresariais relacionadas com responsabilidade social corporativa e sustentabilidade; familiaridade com gestão de projetos, orçamento, cronograma, processos internos, contato com fornecedores, escrita de relatórios, preparação de eventos e reuniões etc.; conhecimento de ferramentas do pacote Office, incluindo Excel. Essencial: inglês fluente (é essencial para o dia a dia da área) e espanhol desejável. Essencial: experiência de trabalho em ONGs e/ou em empresas em temas relacionados; compreensão e capacidade de análise sobre o setor privado e seu papel social no Brasil e no mundo; conhecimentos ou familiaridade com temas como agricultura, segurança alimentar, recursos naturais (terra e água), comunidades, povos indígenas, direito dos trabalhadores, trabalhadores rurais e relações de produção e consumo, relações de gênero e raça; compromisso com os valores, a missão e os objetivos fundamentais da Oxfam Brasil, incluindo uma abordagem baseada em direitos, a luta contra as desigualdades e o respeito aos temas de gênero, raça/etnia e orientação sexual.

Formação superior. Boa redação, trabalho em equipe e capacidade de articulação; proatividade, criatividade e pensamento crítico. 

Capacidade de trabalhar sobre pressão, com flexibilidade, foco na solução de problemas e resultados. 

Gostar de trabalhar em equipe e em ambientes de informalidade. 

Necessário ter perfil multitarefa e atitude “mãos à obra” e “faz tudo”. 

Cadastrar CV até 18/12/2020. Somente serão aceitas as inscrições feitas por meio do site do IPO. 

Acesse o link: https://bit.ly/3gmgMGk

Confira outros detalhes do perfil e cadastre seu CV em português e anexe uma carta de apresentação em inglês (no máximo com 350 palavras), que sintetize o alinhamento de seu perfil com os requisitos, habilidades e características chaves desse posto. 

Informar o salário atual ou último e sua pretensão. 

Serão convidados para o processo somente as e os profissionais selecionados após análise do currículo e carta de apresentação.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário