terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Analista de Marketing Pleno (Midias Sociais) - Zona Sul de SP

Analista de Marketing Pleno (Midias Sociais) - Zona Sul de SP 

Data de Expiração: 31 jan, 2021

Se você é de MKT e tem experiência em mídias sociais (B2B e B2C), então essa #vaga é para você!

Seu talento vai fazer toda a diferença para que a Superdigital continue ajudando as pessoas a descomplicar a forma como elas se relacionam com o dinheiro.

Requisitos: Superior Completo. Profissional com espanhol nativo, preferencialmente da Colômbia, Peru ou México. Experiência ao menos de 2 anos em produção e gestão de conteúdo para redes sociais (B2B e B2C). Excelente escrita. Paixão por redes sociais e conteúdo digital é imprescindível.

Responsabilidades: Gestão da agência de branding e conteúdo no Chile, Uruguai, Argentina, Peru, Colômbia e México. Construção de briefings para criação de campanhas e conteúdo de marca que atendam as demandas e especificidades locais de negócio nos países, aprovação de pautas e peças de conteúdo, gestão de assets de marca, gestão de relatórios de engajamento em redes sociais e gestão de concorrentes nos 6 países. Apoio à equipe de branding em campanhas de awareness de marca e relacionamento com influenciadores. Interação e gestão de stakeholders locais.

Mande seu CV para a gente com o assunto "Analista MKT Pleno (Mídias Sociais)" para rh.selecao@gruposuperdigital.com

#oportunidade #MKT #MídiasSociais

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário