terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Assistente de Parcerias Corporativas e Filantrópicas R$ 7.120,00 - São Paulo

Assistente de Parcerias Corporativas e Filantrópicas R$ 7.120,00 - São Paulo

Inscrições até de 21 de janeiro de 2020

UNICEF 

Competências essenciais, formação técnica e experiência exigidas Prazo

É obrigatório o primeiro grau universitário em secretariado bilíngue, administração de empresas ou outra área relacionada.

Experiência de pelo menos 4 anos no apoio a processos de secretariado, junto a líderes empresariais, organizações da sociedade civil ou governos.

É necessário fluência em português. 

Fluência em inglês é uma vantagem.

Conhecimento sobre questões de direitos da criança, incluindo a Convenção dos Direitos da Criança e o Estatuto da Criança e do Adolescente.

Experiência com captação de recursos é um ativo.

Habilidade de trabalho em equipe e capacidade de trabalhar com prazos curtos.

Disponibilidade para morar em São Paulo (Capital).

Resultados esperados :

Resultado 1: Membros do Conselho Consultivo apoiados em todas as suas demandas logísticas e organizacionais concernentes às suas atividades para e com o UNICEF em 2021

Atividades: a) Agendamento, organização e acompanhamento de, pelo menos, 4 reuniões por ano; b) Manter contato permanente com os auxiliares dos conselheiros; c) Organizar reuniões internas para alinhamento de demandas sobre o Conselho; d) Fazer a ligação com outros funcionários do UNICEF para fornecer os materiais necessários ao conselheiro, alertando sobre fatos importantes que os envolvem; e) Elaborar as atas das reuniões, circulando internamente para revisão pela equipe do UNICEF envolvida com a ordem do dia e, posteriormente, compartilhando com os associados; f) Realizar o acompanhamento dos assuntos acordados na reunião com os membros indicados; g) Apoio administrativo financeiro às iniciativas do conselho consultivo; h) Apoiar a organização de eventos.

Resultado 2: Atividades do PFP Nacional em São Paulo apoiadas em 2021

Atividades: Apoio à organização de reuniões e eventos em São Paulo, por meio de: a) negociação de agendas; b) contratação de serviços locais; c) preparação de documentos para pagamentos e outros; d) atualização das correspondências; e) envio de convites e acompanhamento; f) compra de materiais demandados.

Resultado 3: Equipe local do PFP em São Paulo apoiada em 2021, quanto às suas demandas com transporte, compra e remessa de materiais, preparação de espaços adequados para reuniões e eventos

a) Atividades: Apoio na contratação dos serviços necessários ao trabalho da equipe local; b) Compra de materiais necessários para reuniões e eventos, com base em processos de formação de preços quando necessário; c) Contratação de serviços de transporte quando necessário; d) Organização da agenda quando necessário; e) Preparação dos espaços de acordo com as diretrizes de prevenção da COVID-19.

Resultado 4: Processos de compras relacionados a doações para São Paulo apoiados em 2021

Atividades: a) Gestão de compras e entregas de doações para UNICEF em São Paulo, incluindo processos de precificação, entregas, relatórios de parceiros recebendo entregas, relacionamento com parceiros durante os processos, relatórios de doações em espécie, contratação e gestão dos serviços necessários.

Os serviços incluídos no contrato serão entregues de forma contínua, com a mesma intensidade ao longo dos meses. 

Os resultados serão avaliados pelas seguintes entregas:

Relatórios mensais sobre os avanços obtidos;

Mailings atualizados trimestralmente;

Relatórios do Conselho Consultivo aprovados trimestralmente;

Processos de licitação corretamente conduzidos e documentados;

Presença em reuniões registradas e arquivadas. 

Prazo

Data de início: 01/02/2021 Data de término: 31/12/2021

https://jobs.unicef.org/en-us/job/537377/assistant-for-corporate-and-philantropy-partnerships-individual-contractor-s%C3%A3o-paulo-brazil

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário