Coordenação de Desenvolvimento Institucional - Embu das Artes – SP
Envie curriculum até o dia 20/01/2021
Acorde Desenvolvimento Humano
Principais responsabilidades:
Desenvolver oportunidades de parcerias corporativas e de mobilização de recursos com indivíduos, fortalecendo a rede de relacionamentos e a imagem da organização.
Responsabilidades Gerais
Revisar anualmente o plano de captação de recursos e prestar contas de sua implementação e resultados à direção executiva e conselho da Acorde;
Gerenciar equipe (2-3 pessoas) e fornecedores, garantindo um bom desempenho e estimulando seu desenvolvimento;
Garantir a boa qualidade dos materiais de comunicação, em especial o site institucional e o conteúdo das redes sociais, de forma a manter uma imagem pública atraente a parceiros;
Experiência & Características Pessoais:
Formação acadêmica (3o grau) em Marketing, Economia, Administração, ou experiência equivalente de mercado;
Experiência e conhecimento na implementação de planos de captação de recursos com indivíduos (aquisição e manutenção de doadores individuais) e empresas (bom relacionamento e trânsito no ambiente empresarial e leis de incentivo);
Personalidade decidida e empreendedora, capaz de tomar iniciativa e fazer as coisas por conta própria;
Capacidade de gerir pessoas e processos;
Interessado(a) e atualizado(a) das últimas tendências e benchmarks de marketing e captação de recursos;
Excelente nível de comunicação, oral e escrita, tanto em português (necessário) como inglês (desejável);
Para concorrer à vaga
Escreva uma carta de aplicação ao processo seletivo, destacando as habilidades e competências que você trará ao cargo e sua pretensão salarial, junto com seu curriculum vitae, e envie para o e-mail rodrigo@mobilizaconsultoria.com.br até o dia 20/01/2021 com o título “Coordenação de DI – Acorde”.
Local de trabalho: Embu das Artes – SP (km 26 da Rodovia Raposo Tavares)
Salário: Compatível com a capacidade do candidato e com o mercado.
https://mobilizaconsultoria.com.br/acorde-seleciona-coordenacao-de-desenvolvimento-institucional/
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