sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Coordenador de Captação de Recursos - Home Office + Jaguaré, São Paulo - SP

Coordenador de Captação de Recursos - Home Office + Jaguaré, São Paulo - SP

Data de Expiração: 25 jan, 2021

CIAM - Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar

Organização precisa de Coordenador de Captação de Recursos. 

As atividades deste cargo são: coordenar e desenvolver as atividades de mobilização de recursos institucionais junto às fontes de financiamento; implementar as estratégias elencadas pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido (médios e grandes doadores, nota fiscal paulista, projetos com e sem incentivo e outras estratégias); realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras; prospectar, contatar e realizar visitas a empresas e potenciais parceiros; colaborar para o desenvolvimento de planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos; elaborar plano de fidelização dos atuais doadores; coordenar atividades de terceirizados / parceiros (publicidade, assessoria de imprensa, outras agências); colaborar na captação de voluntários; participar de reuniões regulares com coordenadores a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação; participar de reuniões regulares de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados com a Gerência Administrativa/Financeira. O profissional deverá ter capacidade analítica e de compreensão; assertividade; iniciativa; criatividade; agilidade; foco em objetivos, metas e resultados; características empreendedoras. Espera-se facilidade de relacionamento com os diversos níveis hierárquicos da organização e perseverança. 

Formação superior é indispensável. 

É desejável conhecimento da língua inglesa. 

Experiência e conhecimentos: formação superior, experiência de três anos em cargo similar ou analista de captação sênior, experiência no terceiro setor, experiência na solicitação de recursos para grandes doadores PJ e PF, conhecimentos sobre editais, elaboração de projetos e leis de incentivo, experiência em planejamento, gestão e acompanhamento de eventos (desejável), conhecimentos sobre mídias sociais (desejável), conhecimentos de inglês (desejável), conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, internet e PowerPoint). Habilidades desejadas: Boa comunicação oral e escrita, capacidade de organização, Hands on, iniciativa, agilidade, compromisso com resultados, com a equipe e a instituição, espírito de cooperação e trabalho em equipe, capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia e com estresse, postura e comportamento éticos, capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco, bom humor e perseverança. Período integral: 40 horas semanais. Tipo de contrato: CLT. Salário compatível com o cargo. Benefícios: seguro de vida, assistência médica, vale transporte, vale alimentação e refeição no local. 

Os interessados devem encaminhar dois anexos (em doc ou pdf) para o e-mail: coordcaptacaociam@gmail.com: 

1- currículo (máximo – 2 páginas), 2- carta de motivação, informando por que deseja coordenar a área de captação de recursos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). 

Favor informar salário atual e/ou pretensão salarial no corpo do e-mail. Prazo – até dia 25 de janeiro. 

Importante: propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. 

Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário