sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE MARKETING E RELACIONAMENTO R$ 1.187,00 a R$ 1.741,00 + VR R$ 845,90 - Bairro Campos Elíseos, São Paulo

ESTAGIÁRIO NA ÁREA DE MARKETING E RELACIONAMENTO  R$ 1.187,00 a R$ 1.741,00 + VR R$ 845,90 - Bairro Campos Elíseos, São Paulo

Enviar curriculum até o dia 15 de Janeiro 2021 as 23:59

Fundação Osesp

Requisitos: Cursando 1º, 2º ou 3º ano de Comunicação Social, Marketing, Relações Públicas, Administração com ênfase em Marketing, Eventos ou áreas afins;

Principais Atribuições

Auxiliar o departamento nas atividades de marketing e de relacionamento com parceiros e patrocinadores da FOSESP.

Agendar reuniões, emitir relatórios, entregar contrapartidas.

Auxiliar na gestão da lista de convidados, separação das bases de convidados, disparo dos convites por e-mail e envio de orientação de acesso.

Fazer a tabulação dos convites, registro da confirmação ou declínio do convite e envio da lista final para as áreas internas.

Indicar os lugares para acomodar os convidados, preencher e enviar o profile de todos os convidados.

Fazer a formalização dos controles dos processos.

Atualizar o banco de dados.

Auxiliar na elaboração e atualização das planilhas, agendas e programação de anúncios.

Carga Horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais  

Bolsa Auxílio

1º Ano     R$ 1.187,00

2º Ano     R$ 1.308,00

3º Ano     R$ 1.439,00

4º Ano     R$ 1.582,00

5º Ano     R$ 1.741,00

Regime de Trabalho: Lei de Estágio

Principais Benefícios

Vale refeição (R$ 845,00/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições

Enviar currículo com telefone de contato até o dia 15 de janeiro de 2021 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br indicando em “assunto” o título do cargo ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes, nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020.

Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de análise de currículo e entrevista a ser agendada pela Gerência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário