terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Formador de Língua Portuguesa dos Anos Iniciais - Itaim Bibi, SP

Formador de Língua Portuguesa dos Anos Iniciais - Itaim Bibi, SP

Data de Expiração: 15 jan, 2021

Parceiros da Educação

Requisitos Técnicos (Formação e Experiências):

Formação na área educacional - Pedagogia/Complementação Pedagógica ou Letras e Complementação Pedagógica

Experiência como formador docente

Conhecimentos aprofundados do Currículo Paulista

Experiência com sistemas públicos estadual e municipais

Doutorado e Mestrado na área da educação desejável

Principais Atribuições e Responsabilidades

Participar do processo de formação promovido pelo Coordenador Pedagógico e pelo Assistente de Coordenação Pedagógica do projeto.

Executar as ações pedagógicas definidas pela coordenação, tendo em vista o seu papel de formador de docentes com base nos princípios do Currículo Paulista.

Alinhar com o Assistente de Coordenação Pedagógica, de forma sistemática, os conteúdos e estratégias formativas para a definição do processo de formação.

Adequar a pauta formativa vivenciada em seu processo de formação, considerando as necessidades dos diferentes grupos de educadores das Diretorias Regionais de Ensino Sul 1 e Sul 2.

Participar das reuniões de alinhamento organizadas pelo Assistente de Coordenação Pedagógica, a cada percurso formativo, com o intuito de analisar e avaliar o processo, para tomadas de novas decisões e mudanças de rotas, se necessário.

Refletir a respeito do desenvolvimento da ação formativa com o Assistente de Coordenação Pedagógica, a fim de avaliar a sua eficiência e sua eficácia.

Participar com o Assistente de Coordenação Pedagógica de reuniões mensais de alinhamento, em parceria com o Programa de Apoio à Gestão do Acompanhamento Escolar, envolvendo supervisores, PCNPs e PCs.

Elaborar relatório reflexivo a cada encontro formativo para o registro dos avanços e desafios de cada grupo de educadores.

Produzir em parceria com o Assistente de Coordenação Pedagógica materiais complementares, a fim de atender às necessidades pontuais apresentadas pelos educandos.

Atender aos cursistas em suas necessidades e dúvidas referentes aos conteúdos formativos vinculados às Sequências Didáticas e a outros materiais pedagógicos, no ambiente virtual APE .

Analisar e avaliar os dados de desempenho dos estudantes descritos pelos educadores no Painel de Acompanhamento elaborado pela APE.

Contratação e Benefícios:

Período Integral (40 horas semanais – Contratação PJ) – por 10 meses

Salário compatível com o cargo, conforme grau de experiência

Localização do escritório: Região da Av. Juscelino Kubitschek

Interessados(as) devem encaminhar o currículo (em doc ou pdf) para o e-mail rh@parceirosdaeducacao.org.br no assunto: Vaga Formador LP AI – AC Ana Lemos Prazo – até o dia 15 de janeiro.

Importante: Propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas.

Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário