Assistente Administrativo de Compras e Gestão de contratos - São Paulo - SP
EXPIRA EM 12/02/2021
Iepé – Instituto de Pesquisa e Formação Indígena
Funções do cargo
Executar atividades de compras: cotação de preços, negociação, formalização do processo de compras, organização de toda documentação dos pedidos;
Análise e acompanhamento de contratos de prestadores de serviços e fornecedores (aditivos, renegociação e regularização);
Aquisição de passagens aéreas (Controle de passagens, milhas, processo de pagamento de passagens faturadas e requisição dos cartões de embarque para composição da prestação de contas da passagem);
Gestão de imobilizado: controle de bens adquiridos e termos de responsabilidade de equipamentos.
Requisitos
Experiência anterior em compras, preferencialmente no terceiro setor;
Formação em nível superior compatível com as atribuições do cargo;
Experiência com rotinas administrativas e prestação de contas;
Conhecimento intermediário em Excel;
Capacidade de negociação;
Boa redação;
Conhecimento de Sistema WK Radar (diferencial);
Conhecimento de normas de licitações e contratos - Lei 8.666/2013 (desejável).
Condições de trabalho:
Jornada de 40 horas, de segunda a sexta, das 9h às 18h, com 1h de almoço;
Semi-presencial (a depender da demanda, com escala e respeitando os protocolos de prevenção a Covid-19 estabelecidos pelas autoridades sanitárias;
Regime de contratação CLT conforme legislação vigente;
Contrato de experiência por 90 (noventa) dias;
Benefícios: Vale alimentação, Assistência médica e Seguro de vida
Processo seletivo, os interessados devem enviar:
Curriculum Vitae (máximo de duas páginas);
Carta de apresentação (com pretensão salarial);
Contatos de dois profissionais que possam fornecer referências;
Para o e-mail cv@institutoiepe.org.br, até 12 de fevereiro de 2021;
Assunto: Assistente administrativo - Compras.
A seleção será realizada por meio de análise de currículos e entrevista por videochamada (Google Meet) a ser agendada.
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