sábado, 13 de fevereiro de 2021

Assistente de Compras - Jardim São Luis, Zona Sul de SP

Assistente de Compras - Jardim São Luis, Zona Sul de SP 

Associação Comunitária Monte Azul 

FORMAÇÃO: Superior completo em Administração ou áreas afins.

Desejável capacidade / experiência em negociações, facilidade para lidar com pressão e flexível para lidar com urgências eventuais. Conhecimento intermediário em Excel.

EXPERIÊNCIA: Mínima de seis meses na área administrativa e rotinas de compras.

HABILIDADES: Proatividade, comunicação, comprometimento, capacidade para tomar decisões rápidas para solução de pendências, capacidade de negociação, organização e facilidade no cumprimento de prazos.

Vaga também disponível para portadores de necessidades especiais.

Descrição

Atuar na rotina de compras, contato com prestadores, controle de notas fiscais e boletos, acompanhamento e controle do estoque.

Recepcionar e imprimir as notas fiscais e boletos, com o objetivo de encaminhá-las para o Departamento Financeiro que será responsável pela efetivação dos pagamentos;

nalisar as notas fiscais, verificando todos os dados, realizando os rateios necessários, além de acompanhar se as mesmas estão discriminando o recolhimento de impostos, com objetivo de sanar possíveis erros;

Preencher todas as solicitações de pagamentos, lançando todas as informações em Excel ou demais sistemas de controle, para que o pagamento seja solicitado ao Departamento Financeiro juntamente com as notas fiscais e boletos;

Acompanhar o prazo estabelecido junto aos prestadores para o atendimento das demandas, com o objetivo de realizar um controle e cobrar os resultados firmados no momento da compra ou serviços contratados.

Realizar o inventário mensal e/ou anual sempre que solicitado;

Levantar as necessidades de troca de uniformes, com o controle do estoque mínimo através de planilhas em Excel ou demais sistemas de controle;

Receber as solicitações de serviços gráficos, encaminhando as solicitações de cotação para as empresas responsáveis levando em consideração o custo-benefício de cada proposta, e definindo a melhor proposta;

Acessar os sistemas oficiais da instituição, para visualizar informações referentes a pagamentos, acessando relatórios e verificando o cadastro de fornecedores, com o intuito de apontar as necessidades de alterações que deverão ser executadas pela área financeira;

Demais atividades inerentes ao cargo.

http://www.esfma.org.br/index.php

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário