Assistente Técnico de Implementação de Projetos Sociais - São Paulo - SP
Data de Expiração: 18 mar, 2021
Organização do terceiro setor de grande porte seleciona profissionais para atuar na implementação, monitoramento e avaliação de programas e projetos sociais.
Requisitos: formação superior na área de humanas (Ciências Políticas, Ciências Sociais, Psicologia e Serviço Social); experiência em implementação, análise e avaliação de projetos sociais com foco em criança e adolescente; ter experiência em elaboração de relatórios técnicos referentes aos projetos sociais subsidiados por Leis de Incentivo como: Lei Rouanet, Condeca, Proac, entre outros; conhecimento das políticas de convênios públicos (municipal); conhecimento dos mecanismos de garantia de direitos (Conselhos de Direitos, tutelares, etc); conhecimento das temáticas da área e legislações relativas: trabalho infantil, medidas socioeducativas, violência doméstica e sexual Contra Criança e adolescente, situação de rua, acolhimento institucional, educação infantil, Constituição Federal, Lei Orgânica da Assistência Social, Parâmetros Curriculares Nacionais, Plano Nacional de Educação, Lei de Diretrizes e Bases da Educação Nacional, Plano Nacional de Convivência Familiar e Comunitária, Sinase, MROSC, Estatuto da Criança e do Adolescente e Lei do Voluntariado; capacidade de comunicação oral e escrita e disponibilidade para viagens nacionais.
Remuneração: a combinar e todos os benefícios compatíveis com o mercado.
Jornada de trabalho de oito horas por dia, totalizando 40 horas semanais, de segunda-feira a sexta-feira.
Encaminhamento de currículos com pretensão salarial ao e-mail: oportunidades1386@gmail.com
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