sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Captador de Recursos - Parelheiros, zona sul de São Paulo

Captador de Recursos - Parelheiros, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 17 fev, 2021

Vivenda da Criança

A Associação Beneficente Vivenda da Criança busca profissionais para Captação de Recursos e prospecção de parcerias para atuar em Parelheiros na zona sul de São Paulo. 

Com a missão de Preparar e despertar o potencial dos atendidos para a vida e para o mercado de trabalho, buscamos ampliar o investimento social privado junto a empresas, famílias, institutos e fundações, desenvolvendo a sustentabilidade da organização e promovendo impactos nas atividades sociais desenvolvidas. Para isso, candidatos precisam ter o perfil comprometido e curioso, com o desejo de trabalhar em uma Organização da Sociedade Civil e contribuir para o desenvolvimento social. Para conhecer a Vivenda da Criança acesse: vivendadacrianca.com.br. Vaga: Captador de Recursos. Cargo: profissional para captação de recursos e prospecção de parcerias. Principais atribuições e responsabilidades: apoiar a estratégia de mobilização de recursos; realizar mapeamentos e pesquisas; prospectar parcerias nacionais e internacionais; elaborar propostas e projetos para prospecção de recursos; elaborar apresentações e relatórios; participar de reuniões periódicas; manter os dados atualizados e organizados em planilhas Excel; apoiar a Gerência de Prospecção de Projetos e Parcerias em seus desafios; participar de eventos e reuniões externas; visitar potenciais parceiros. Instrução: curso superior completo nas áreas de Comunicação, Ciências Sociais Aplicadas, Administração ou áreas correlatas. Pré-requisitos: domínio do pacote Office (Word, PowerPoint, Excel); experiência na área comercial (vendas no segmento B2B e/ou serviços); desejável vivência  em uma ou mais das seguintes áreas: planejamento, desenvolvimento social; comunicação e marketing, captação de recursos; desejável ter uma carteira de clientes (rede de contatos); conhecimento em redes sociais profissionais; conhecimento das leis de incentivo (Rouanet) e prestação de contas com doadores PJ (médio e grande porte); e possuir veículo próprio. 

Competências: iniciativa e proatividade; facilidade para trabalho em equipe; organização; pensamento estratégico; boa comunicação verbal e escrita; ótimo relacionamento interpessoal; e persuasão. Local de trabalho: sede Vivenda da Criança / Parelheiros na zona sul de São Paulo. Este profissional terá que fazer visitas externas constantes. 

Contrato de trabalho: CLT. 

A organização oferece refeição no local/ cesta básica/ convênio odontológico opcional/ reembolso alimentação externa/ reembolso km/rodado. Salário: a combinar. Processo seletivo: desenvolva um texto em até 150 palavras, respondendo à pergunta: De que forma podemos buscar 

Investimento Social para o desenvolvimento do Brasil? 

Enviar currículo, pretensão salarial e texto para: curriculo.vivenda@vivendadacrianca.org.br – mencionando no assunto: Captação de Recursos, até o dia 17 de fevereiro. 

Os selecionados na primeira triagem serão entrevistados virtualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário