sábado, 6 de fevereiro de 2021

Captador de Recursos - São Paulo - SP

Captador de Recursos - São Paulo - SP

Data de Expiração: 14 fev, 2021

Instituto Saúde e Sustentabilidade

O Instituto Saúde e Sustentabilidade, fundado em 2008, tem como missão defender a saúde como um tema central nas questões socioambientais, a partir da produção de conhecimento, comunicação e atuação em políticas públicas, na perspectiva de um desenvolvimento sustentável e justo. 

O ISS contrata um Captador de Recursos Pleno para assumir as atividades descritas abaixo, subordinando-se à Diretora Executiva da organização. As principais responsabilidades são: desenvolver as atividades de mobilização de recursos institucionais junto às fontes de financiamento; implementar as estratégias elencadas pelo Plano Estratégico de Mobilização de Recursos, de acordo com cronograma estabelecido (pequenos, médios e grandes doadores; projetos com e sem incentivo; eventos; venda de serviços e outras); realizar atividades de suporte à captação, tais como pesquisas, banco de dados de relacionamentos, monitoramento, relatórios de atividades e outras; prospectar, contatar e realizar visitas a potenciais grandes doadores, PF e PJ; prospectar editais (nacionais e internacionais), apoiar a elaboração de projetos com foco em captação de recursos, inscrevê-los nas plataformas específicas de cada edital e acompanhar os resultados; desenvolver campanhas com foco na ampliação do quadro de mantenedores; planejar e buscar parcerias para ações de MRC; colaborar para o desenvolvimento de planejamento e plano de comunicação, em harmonia com as atividades de captação de recursos; elaborar plano de fidelização dos atuais e novos doadores juntamente com a área de comunicação e coordenar atividades de terceirizados/ parceiros; participar de reuniões regulares com a diretora executiva e equipe a fim de conhecer as necessidades e recursos institucionais, com vistas à captação; e participar de reuniões de planejamento, acompanhamento e avaliação de resultados da captação de recursos. Requisitos: formação superior, experiência no terceiro setor, experiência de três anos como captador de captação de recursos pleno, experiência na solicitação de recursos para grandes doadores, experiência em projetos para editais de captação de recursos, conhecimentos sobre as leis de incentivo, conhecimentos sobre as ferramentas básicas de informática (Word, Excel, Internet e PowerPoint), inglês. Desejáveis: conhecimentos sobre mídias sociais, conhecimentos sobre eventos, e ser associado da ABCR. Habilidades desejadas: excelente comunicação oral e escrita, capacidade de organização, proatividade, iniciativa, compromisso com resultados, compromisso com a equipe e a instituição, espírito de cooperação e trabalho em equipe, capacidade de lidar com todos os níveis de hierarquia, capacidade de lidar com estresse, capacidade de gestão do tempo, definição de prioridades e manutenção do foco, e perseverança. Período integral: 40 horas semanais. 

Salário compatível com o cargo. Localização: São Paulo – escritório e home office. 

Interessados devem encaminhar dois anexos (em doc ou pdf) para o e-mail captacao2021.iss@gmail.com: 1- currículo (máximo – 2 páginas), 2- carta de motivação, informando por que deseja coordenar a área de captação de recursos e por que acredita encaixar-se no perfil (máximo – meia página). Favor informar salário atual e/ou pretensão salarial no corpo do e-mail. 

Prazo – até dia 14 de fevereiro. 

Importante: propostas enviadas fora das orientações acima não serão avaliadas. 

Contatos apenas pelo e-mail específico para este processo de seleção.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário