sexta-feira, 12 de fevereiro de 2021

Coordenação de Criação de Conteúdos Educacionais - Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo

Coordenação de Criação de Conteúdos Educacionais - Jardim Peri Alto, zona norte de São Paulo
Data de Expiração: 18 fev, 2021
Associação PiPA

A Associação PiPA contrata prestador de serviços na área de Curadoria e Criação de Conteúdos Educacionais para o Projeto Preparando o Futuro. 
O PiPA é formado por pessoas que há mais de 10 anos atuam para reduzir as desigualdades sociais através da educação, do brincar e da cultura e enquanto organização social completou dois anos de institucionalização. Sua missão é promover o protagonismo de crianças e adolescentes, atuando a favor da justiça social nas esferas do brincar, da cultura, das artes e da educação não formal. O PiPA procura uma pessoa com perfil profissional de liderança, dinâmica, comprometida, proativa e organizada para coordenar equipe de curadoria e criação de conteúdos educacionais, bem como curar e criar conteúdos na área de exatas. A contratação é para prestação de serviços de 20 horas semanais pelo período de seis meses na área de Curadoria e Criação de Conteúdos Educacionais. Principais responsabilidades: coordenar equipe de curadoria e criação de conteúdos educacionais; auxiliar na contratação de outros profissionais para comporem a equipe; participar de reuniões com a gestão do projeto e articular reuniões com equipe; realizar curadoria e criação de objetos digitais de aprendizado na área de exatas; e elaborar relatórios. Principais entregas esperadas: objetos digitais de aprendizado produzidos em conjunto com a equipe; e relatórios de acompanhamento. Experiência profissional desejada: coordenação de equipe mista formada por pessoas voluntárias e por prestadoras de serviços; produção de conteúdo e/ou ministração de aulas para ensino fundamental II. Formação escolar necessária: graduação ou Licenciatura na Área de Exatas. Conhecimentos e experiências técnicas exigidas: conhecimento BNCC fundamental II; pacote Office (nível usuário); pacote Google (nível usuário); necessário ter acesso à internet; preciso possuir computador para desenvolver o trabalho; conhecimento e/ou facilidade em tecnologias de educação será um diferencial; conhecimento do Kolibri Studio será um diferencial. Preferência: moradores da zona norte de São Paulo. Flexibilidade nos horários. Disponibilidade aos sábados. Competências necessárias: formação na área de Exatas; liderança; organização; atenção aos detalhes; conhecimento BNCC Ens. 
Fundamental II; proatividade; articulação; capacidade analítica; boa comunicação; espírito de equipe (cooperação); flexibilidade; bom relacionamento interpessoal; e visão estratégica e alinhamento institucional. Local de trabalho: a maior parte do tempo será de trabalho remoto, mas haverá reuniões presenciais. Caso prefira, poderá utilizar as dependências do PiPA no Jardim Peri Alto, São Paulo – SP. 
Tipo de contrato: contratação via MEI. 
Carga horária: 20 horas semanais – por seis meses. 
Início previsto em 01/03/2021. 
Valor pela Prestação de Serviço: valor por mês é de R$ 2.000,00 ou seja, o valor/hora é de R$ 25,00. 
Prazo para envio de currículo: 18/02/2021. 
Interessados: Enviar proposta para trabalheconosco@opipa.org com o título: Prestação de Serviços Coordenação de Criação de Conteúdo – Preparando o Futuro. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário