terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Designer de Site e Redes Sociais - Vila Buarque, região central de São Paulo

Designer de Site e Redes Sociais - Vila Buarque, região central de São Paulo

Data de Expiração: 12 fev, 2021

Associação Cidade Escola Aprendiz

Organização seleciona Designer de site e redes sociais para atuar em Vila Buarque na região central de São Paulo. 

Requisitos obrigatórios: formação completa em Design; ter conhecimentos em Design de Interfaces; disposição para trabalho em equipe e para dinâmicas de gestão compartilhada de processos e projetos; boa capacidade de diálogo, articulação com pessoas e dinâmicas de grupo; boa comunicação escrita e oral e relacionamento interno e externo; criatividade, responsabilidade, proatividade e capacidade para lidar com desafios e mudanças; interesse por temas relacionados à educação, juventude, empreendedorismo social, tecnologia, direitos humanos e cidadania. Principais atividades: pesquisa de imagens para redes sociais em bancos de imagem; criação diária de posts em formatos diversos para redes sociais, em parceria com o analista de redes sociais (imagens, vídeos, animações, gifs, carrosséis, stories, etc); adequação de identidade visual de um site, seguindo o guide proposto; edição simples de vídeos (cortes e ajuste de luz/cor); criação de infográficos para site e redes; elaboração de PPTs. 

Experiência: conhecimento avançado em Adobe Photoshop, Illustrator e InDesign, e intermediário em After Effects e Premiere; conhecimento intermediário em Word e Powerpoint. 

É desejável: ter conhecimentos em UX e UI; conhecimento em temas relacionados à educação, juventude, empreendedorismo social, tecnologia, direitos humanos e cidadania; experiência no terceiro setor; familiaridade com Mailchimp; e empresa aberta. 

Local de trabalho: em função da pandemia todas as atividades serão realizadas  de forma remota. 

Período: pontual mediante às entregas dos produtos e serviços contratados. 

Forma de contratação: Pessoa Jurídica. 

Processo de seleção: 

O processo de seleção se pautará na análise de portfólio, currículo e entrevista. 

A Cidade Escola Aprendiz apoia as ações afirmativas e dará preferência a propostas apresentadas por prestadores de serviços jovens, negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual) e/ou pessoas com deficiência. 

Os currículos devem ser enviados para selecao20210208@aprendiz.org.br até 12/02/2021 com o título: Designer. 

Atenção: estimulamos a candidatura de pessoas jovens, negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual) e/ou pessoas com deficiência. 

Nos processos seletivos, por favor, durante sua inscrição, indique se você se considera potencial beneficiário de ações afirmativas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário