quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

Edital de Seleção de Serviços de Edição - São Paulo - SP

Edital de Seleção de Serviços de Edição - São Paulo - SP

Data de Expiração: 10 fev, 2021

Associação Cidade Escola Aprendiz

A Cidade Escola Aprendiz, OSCIP localizada em São Paulo, contrata prestador de serviços para Edição, com experiência para atuar em projetos de âmbito nacional a partir da elaboração de conteúdos sobre educação e direitos humanos em plataformas digitais. 

O prestador será responsável por: desenhar e gerir as estratégias de comunicação nos portais da instituição; acompanhar a implementação de estratégias de SEO; apoiar a definição do Plano Editorial dos portais da instituição; revisar e editar textos para publicação nos veículos da organização; coordenar o levantamento e definir as pautas; elaborar e formatar relatórios de audiência; apoiar o planejamento e monitoramento de mídias sociais. 

Requisitos obrigatórios: formação em nível superior em Comunicação Social; experiência comprovada de edição; excelente comunicação escrita e oral e bom  relacionamento interno e externo; boa capacidade de diálogo e articulação com fontes e parceiros; disposição para trabalho em equipe e para dinâmicas de gestão compartilhada; de processos e projetos; autonomia na execução de tarefas e atividades; responsabilidade, proatividade e capacidade para lidar com desafios e mudanças; inglês avançado; e interesse por temas relacionados à educação e direitos humanos. 

É desejável: conhecimento em temas ligados à educação e direitos humanos; experiência no terceiro setor; empresa aberta. Forma de contratação: Pessoa Jurídica. 

O processo de seleção se pautará na análise de portfólio, currículo e entrevista. 

A Cidade Escola Aprendiz apoia as ações afirmativas e dará preferência a propostas apresentadas por prestadores de serviços jovens, negras/os, e/ou pessoas trans (travesti, mulher transexual ou homem transexual) e/ou pessoas com deficiência. 

Os currículos devem ser enviados para selecao20210203@aprendiz.org.br até o dia  10 de fevereiro de 2021.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário