sábado, 6 de fevereiro de 2021

Educador de Design Thinking - Campo Limpo, zona sul de São Paulo

Educador de Design Thinking - Campo Limpo, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 12 fev, 2021

Arrastão Movimento de Promoção HUmana

O Projeto Arrastão, ONG localizada na zona sul de São Paulo, contrata educador de Design Thinking, Inovação e Projetos de Impacto Social. 

Perfil: formação superior; experiência com capacitação de professores/educadores; conhecimento e experiência em design thinking de soluções de impacto social; conhecimentos e experiência nas ferramentas de apoio a criação de soluções de impacto; (mapa mental, brain storm, canvas, branding e preparação de pitch); conhecimentos e experiência no uso de ferramentas digitais e internet para projetos de impacto; experiência em educação com professores da rede pública. Atividades são: planejamento e aplicação/ capacitação da metodologia de design thinking, Inovação e Projetos de Impacto aos professores/educadores das escolas parceiras; planejamento e acompanhamento dos planos de atividades junto aos professores, para a multiplicação da metodologia; e sistematização da experiência. 

Informações adicionais: contratação PJ. 

Remuneração- R$ 40,00/hora. 

Horário de trabalho: 08 horas semanais- a combinar. 

Os interessados podem enviar o currículo para selecao@arrastao.org.br – colocar no assunto do e-mail o nome da vaga que está se candidatando Educador de Design Thinking.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário