segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Gerente de Programas - Rio de Janeiro - RJ

Gerente de Programas - Rio de Janeiro - RJ

EXPIRA EM 02/02/2021

Global Health Strategies (GHS)

Global Health Strategies (GHS): A Global Health Strategies (GHS) é uma empresa de consultoria internacional especializada em comunicação, advocacy, pesquisa e estratégia, trabalhando para assegurar o desenvolvimento e a disponibilidade global de produtos, tecnologias e informação na área da saúde. 

Nosso trabalho é impulsionado pelo nosso comprometimento com essas questões, o que nos motiva a incentivar nossos clientes a se debruçarem sobre alguns dos mais graves desafios em saúde no mundo. Nosso foco primário são os problemas de saúde pública que impactam países em desenvolvimento e mercados emergentes. 

Enxergamos comunicação e advocacy como ferramentas que se reforçam mutualmente com o objetivo impactar a prática e o financiamento de políticas públicas em saúde. 

Sobre a vaga: A Global Health Strategies está procurando um(a) professional dedicado(a) especializado(a) em problemas de saúde global e com um entendimento significativo de políticas públicas em saúde e relações públicas relativas ao cenário de saúde pública no Brasil e na América Latina. 

O(A) gerente de programas coordenará projetos de saúde pública e desenvolvimento, com foco em doenças infecciosas, vacinas e pesquisa em saúde. 

O(A) gerente deve ter habilidades sólidas de gerenciamento de projetos e familiaridade com relações governamentais e institucionais com foco em saúde pública. 

Embora seja parte do time do Brasil e, portanto, deva ter nível de português profissional, o(a) candidato(a) deve também deve ser fluente em inglês e espanhol (nativos de espanhol são encorajados a aplicar), já que uma porção significativa do trabalho será realizada nesses idiomas. 

Principais responsabilidades: 

Coordenar e gerenciar relações externas com atores do projeto, em particular parceiros locais, oficiais de governo e clientes. 

Gerenciar relações estratégias com os Ministérios da Saúde do Brasil, Peru e da Colômbia e com pesquisadores dos três países. 

Em nome dos clientes internacionais, coordenar o planejamento, execução, monitoramento e reporte dos projetos no cenário de pesquisa e inovação em saúde. 

Atuar como ponto focal para assuntos relacionados aos projetos sob sua responsabilidade, atendendo às demandas dos parceiros e clientes, sendo responsável pela sistematização e análise de informação relacionada às atividades do projeto. 

Acompanhar e gerenciar cronogramas relacionados às atividades do projeto, assegurando que produtos sejam entregues dentro do prazo. 

Desenvolver relatórios de atividades e acompanhar informações financeiras do projeto. 

Organizar, participar, coordenar e facilitar reuniões e vídeo conferências com a equipe e o cliente. 

Dar suporte aos projetos de saúde da GHS na América Latina, inclusive conduzindo mapeamento do cenário de pesquisa. Qualificações essenciais: 

Experiência profissional mínima de 5 (cinco) anos nas áreas de gerenciamento de projetos em saúde pública ou desenvolvimento 

Graduação na área de saúde ou ciências sociais, com pós-graduação em Desenvolvimento, Políticas Públicas, Relações Internacionais, Saúde Pública ou áreas relacionadas 

Experiência em pesquisa e implementação de programas em questões de saúde e desenvolvimento 

Experiência em acesso a tecnologias para programas de saúde pública 

Extenso conhecimento de atores e tendências na área de saúde pública no Brasil e América Latina 

Experiência e habilidades de produção de documentos técnicos, apresentações e relatórios de alta qualidade, com excelentes habilidades de escrita 

Fluente em inglês 

Fluente em espanhol 

Qualificações desejáveis 

Extenso conhecimento de questões de saúde pública e relações governamentais e institucionais 

Conhecimento e experiência em pesquisa clínica, epidemiologia, questões éticas e regulatórias de saúde na América Latina 

Experiência e habilidade em lidar com assuntos sensíveis, resolução de problemas, construção de consenso, construção de uma rede de contatos, especialmente com organizações não-governamentais e instituições de pesquisa 

Experiência e habilidade em pesquisa clínica e operacional 

Experiência em gerenciamento de projetos e desenvolvimento de relatórios para clientes e parceiros Como aplicar: Por favor envie uma carta de apresentação atestando seu interesse nessa posição e um currículo em inglês (todos em um só arquivo) até 2 de fevereiro para jobsrio@globalhealthstrategies.com Apenas candidatos que passarem pela primeira fase de seleção serão contatados. 

A GHS encoraja fortemente inscrições de candidatos de grupos historicamente sub-representados. 

Por favor inclua “Gerente de Programas – Rio” no assunto do e-mail.

Nenhum comentário:

Postar um comentário