domingo, 21 de fevereiro de 2021

Gerente de Unidade - Poá - SP

Gerente de Unidade - Poá - SP

Data de Expiração: 22 mar, 2021

REDE GERANDO FALCÕES

Organização precisa de Gerente de Unidade para atuar em Poá (SP). 

Responsabilidade: garantir a implementação do desdobramento da estratégia operacional estabelecida para as unidades próprias; garantir as metas de impacto social das oficinas e qualificação profissional; garantir a gestão de excelência da GF em todos os times; garantir a qualidade da metodologia pedagógica, de qualificação profissional e psicossocial nas unidades próprias; organizar as entregas das Leis de Incentivo; promover o engajamento e a cultura da Gerando Falcões em toda equipe; desenvolver sua equipe e os lideres das unidades; e apoiar no planejamento estratégico das unidades próprias. Requisitos da vaga: ensino superior completo; formação ou especialização em gestão de projetos, gestão de projetos sociais e etc; inglês intermediário; domínio em pacote Office (Word, Excel, Power Point); domínio em gerenciamento de organizações sociais; domínio em processos administrativos e gestão de pessoas; e conhecimentos em metodologias pedagógicas. 

Observações: local de trabalho – Poá (SP). 

Regime de contratação: CLT e benefícios. 

Carga horária: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas. 

A Gerando Falcões é uma empresa que tem parte de suas prioridades a diversidade e inclusão! 

Por isso, estamos sempre à procura de talentos com perfis diversos. A transformação social causada pela GF começa desde o processo seletivo! 

Lhe asseguro que de forma alguma usaremos essas informações para exclusão, e sim para inclusão! 

Gostamos e queremos trabalhar com um time diverso, alegre e engajado. 

Peço que responda a pesquisa de diversidade no corpo do e-mail: Como você define a sua etnia?/ Você se declara LGBTQIA+?/ 

É apoiador desta causa? Currículo podem ser enviados para: vagas@gerandofalcoes.com


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário