terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

Orientador de Tecnologia - Zona sul de São Paulo

Orientador de Tecnologia - Zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 2 mar, 2021

AOB

Organização procura Orientador de Tecnologia para atuar na zona sul de São Paulo. 

Exigências: ensino superior completo em Ciências da Computação, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas. 

Experiência: comprovada em atividades socioeducativas/ensino presencial e online na área de Comunicação e Tecnologia com jovens de 15 a 23 anos. 

Requisitos: facilidade na interação e acolhida de jovens e suas famílias provenientes de comunidades de altíssima privação social; liderança, responsabilidade, proatividade, compromisso com trabalho; ótima comunicação interpessoal, virtual, oral e escrita; planejamento, organização; dinamismo e flexibilidade, criatividade; interatividade, trabalho em equipe e interdisciplinar; busca constante de atualização e aperfeiçoamento profissional. Conhecimentos: conhecimento avançado das ferramentas de informática educativa (redes sociais, atividades online, Pacote office, montagem e formatação  de computadores, editores de vídeos, Google Class Room, conhecedor de conceitos como Internet das Coisas, Indústria 4.0, Design Thinking e Cultura Maker); noções do ECA e Estatuto da Juventude e de políticas voltadas às crianças e adolescentes, preferencialmente no campo da Proteção Social Básica. 

Experiências: experiência no planejamento, desenvolvimento, avaliação e registro de atividades de informática educativa com jovens de forma on-line e presencial. 

Carga horária – 40 horas semanais.

Obs: preferencialmente residir próximo ao local de trabalho. 

Interessados: enviar currículo (em PDF) e vídeo de dois minutos relatando suas experiências e explicando porque almeja tal oportunidade (faça o upload do vídeo em um canal do Youtube e nos envie o link) para o e-mail: cjconecta21@gmail.com. 

Candidatos que não enviarem o currículo e link para acesso ao vídeo serão desclassificados automaticamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário