sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021

Orientador Socioeducativo - Jabaquara, zona sul de São Paulo

Orientador Socioeducativo - Jabaquara, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 31 mar, 2021

Instituição Beneficente

Instituição Beneficente, localizada no Jabaquara na zona sul de São Paulo, busca profissionais para a posição de Orientador Socioeducativo para atuar em um Centro de Crianças e Adolescentes. 

As atribuições do cargo são: desenvolvimento de atividades abrangente para a faixa etária dos seis aos 14 anos e que estimulem o desenvolvimento social, entendimento sobre seu papel como cidadão de direitos e deveres,  o exercício da convivência, autonomia do indivíduo e a sua criticidade. Atividades do cargo: planejamento e elaboração de oficinas socioeducativas, atuação na mediação de conflitos, atividades de orientação social e educativa e participação na elaboração do plano de trabalho junto com a equipe técnica. Requisitos imprescindíveis: ensino médio completo ou superior cursando (preferencialmente em pedagogia); identificação com o trabalho com crianças e adolescentes. Necessário residir nas imediações. 

Experiência em atividades e oficinas com crianças e jovens será um diferencial. 

Tipo de contratação: CLT. 

Carga horária semanal: 20 horas. 

Salário R$ 934,64. 

A organização oferece alimentação no local. 

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: talentos.rhcm@yahoo.com – mencionando o assunto Orientador Socioeducativo – 20hs.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário