PARCEIRO(A) DE VENDA - MUSEU DA ENERGIA DE SÃO PAULO
Currículos deverão ser encaminhados até 09/02/2021
Perfil
A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.
Atribuições
Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas.
Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive, licitações aderentes ao projeto.
Requisitos
Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).
Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou atividades similares.
Experiência em vendas B2B.
Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.
Habilidade oral e escrita.
Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta.
Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação) referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades dos clientes.
Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.
Domínio de internet e pacote office.
Outros
Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado)
Contratação PJ
Treinamento técnico dos serviços
Onde exercerá a função: Home Office
Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados para patrimonio@energiaesaneamento.org.br até 09/02/2021.
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