segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

PARCEIRO(A) DE VENDA - MUSEU DA ENERGIA DE SÃO PAULO

PARCEIRO(A) DE VENDA - MUSEU DA ENERGIA DE SÃO PAULO

Currículos deverão ser encaminhados até 09/02/2021

Perfil

A Fundação Energia e Saneamento está buscando profissionais para atuarem como parceiros de vendas para os serviços de documentação e organização arquivística com o objetivo de ampliar sua carteira atual de clientes.  

Atribuições 

Atuar com vendas diretas de serviços de documentação e organização arquivística por  múltiplos canais, suporte na negociação e fechamento de propostas.  

Atuar com captação de novos clientes privados ou públicos, identificando, inclusive,  licitações aderentes ao projeto.  

Requisitos 

Escolaridade Mínima: Ensino médio completo ou superior completo (ou cursando).

Desejável ter experiência em vendas de serviços de documentação arquivística ou  atividades similares.  

Experiência em vendas B2B.  

Experiência em criar e desenvolver Pipeline de vendas.  

Habilidade oral e escrita.  

Iniciativa, flexibilidade, ambição, bom relacionamento, foco no resultado, trabalho por meta. 

Habilidade na interpretação das informações técnicas (serviços de documentação)  referentes aos projetos trabalhados com foco em entender e satisfazer as necessidades  dos clientes.  

Abordar o cliente de forma pró-ativa e acolhedora.  

Domínio de internet e pacote office.  

Outros 

Trabalho comissionado (ganhos compatíveis ao mercado)  

Contratação PJ  

Treinamento técnico dos serviços 

Onde exercerá a função: Home Office

Como se candidatar: Os currículos devem ser enviados  para patrimonio@energiaesaneamento.org.br  até 09/02/2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário