sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Voluntário Especialista em Comunicação - Home Office, SP

Voluntário Especialista em Comunicação - Home Office, SP 

Data de Expiração: 15 mar, 2021

IPESA Socioambiental

Organização busca voluntário especialista em Comunicação para atuar em São Paulo. 

Este profissional irá compartilhar os valores do IPESA a fim de contribuir com a nossa missão por meio de atividades de apoio na estratégia e disseminação da nossa causa por meio de parcerias institucionais, eventos, divulgação, gestão de redes sociais e outras oportunidades de gerir a reputação da ONG. 

Trabalho em colaboração com as equipes técnicas de comunicação e administrativa. Principais responsabilidades: apoio no planejamento, execução e análise de campanhas de comunicação; apuração e redação de textos para os canais de comunicação; gestão de redes sociais, moderar comentários e interagir nas redes sociais; ajudar a equipe administrativa em tarefas como editais e projetos; oferecer assistência em atividades e materiais de comunicação (e-mail, marketing, mala direta, apresentações e internet, gifs, vídeos, álbuns de fotos, etc); atualizar o banco de dados e os sistemas de gerenciamento de relacionamento com parceiros (CRM). Qualificações e conhecimentos: experiência em Comunicação, Marketing, Publicidade ou áreas ligadas à conservação da natureza e o uso sustentável dos recursos naturais; e conhecimento avançado de pacote Office (Excel e PowerPoint). 

Diferenciais: experiência em marketing digital, inglês intermediário, e noções de edição de imagens e vídeo. Aceita pessoas de todo o Brasil para trabalhar em esquema home office. 

Os candidatos podem enviar currículo para o e-mail: institucional@ipesa.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário