sábado, 20 de março de 2021

Analista Pleno de Captação de Recursos - Vila Buarque, região central de São Paulo

Analista Pleno de Captação de Recursos - Vila Buarque, região central de São Paulo

Data de Expiração: 26 mar, 2021

Instituto C

O Instituto C atua junto às famílias que tenham crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social para auxiliá-las na busca da autonomia e no aumento da autoestima. 

Tornando acessíveis as informações sobre os direitos e serviços oferecidos pela rede pública, contribuímos para que as famílias em risco social atendidas caminhem de forma autônoma, visando à melhoria da qualidade de vida e o desenvolvimento das suas crianças e adolescentes. Objetivo: planejamento, acompanhamento e execução das atividades relacionadas com a captação de recursos com pessoas físicas. 

Atribuições: participação no planejamento das estratégias de captação de recursos com pessoas físicas que compõem o Plano de Captação de Recursos da entidade; responsável pela execução das estratégias definidas no plano, acompanhamento e análise de resultados, propostas de alternativas; elaborar propostas de captação pessoa física e gerir o relacionamento com potenciais doadores; gerir a base de doadores, acompanhando pagamentos, cobranças de não pagamentos, acompanhamento de renovações, atendimento de demandas dos doadores e fomento do relacionamento; coordenar prazos e acompanhar as entregas e execuções das tarefas internas com todas as áreas envolvidas no processo de doação; elaborar prestação contas de campanhas relacionadas a pessoas físicas e prestação de contas para doadores recorrentes; responsável pelas vendas dos produtos do Instituto C (camisetas), controle de estoque, atendimento do cliente, efetivação da venda e logística de entrega; operação do sistema de pagamentos e CRM (Guara/Trackmob); auxílio na elaboração e entrega de relatórios e análises de performance; apoio no desenvolvimento e execução de eventos de captação voltados a pessoa física. Contratação: Prestação de Serviços (PJ). 

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira, das 09 às 18 horas. 

Disponibilidade para ocasionalmente trabalhar em horários alternativos em função dos eventos. 

Requisitos: curso superior concluído, experiência prévia em captação de recursos com pessoas físicas, experiência no uso de CRM, facilidade de trabalhar em equipe, facilidade de gerir o tempo e cumprir metas, perfil comportamental, ter bom relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, ter bom humor, ser articulado e resiliente. 

O que seria bacana, mas não é obrigatório: se identificar com a causa social do Instituto C que é apoiar famílias em vulnerabilidade social na conquista de sua autonomia e qualidade de vida; ter sido voluntário em alguma ONG; pós-graduação ou MBA relacionada ao perfil da vaga. 

Enviar o currículo com pretensão salarial para selecao@institutoc.org.br, destacando “Captação” no título do e-mail até o dia 26/03/21. 

Enviar também um breve relato de uma experiência em captação de recursos com pessoas físicas que você participou e o que te fez se interessar por essa vaga, enviar juntamente com o currículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário