Atendimento ao Cliente PCD R$ 1,725.00 - Senac São Bernardo do Campo
Período de Inscrição: 17/03/2021 - 19/03/2021
Escolaridade exigida: Ensino médio completo.
Experiência profissional
Atendimento ao Cliente.
Conhecimentos específicos
Conhecimento do pacote Office, Windows e Internet.
Principais atividades do cargo
Atender os clientes pessoalmente, por telefone (Receptivo) ou e-mail de maneira atenciosa, cordial e alinhada aos princípios e valores do atendimento Senac; Realizar e sempre atualizar os cadastros de clientes nos sistemas oficiais; Realizar telemarketing ativo, mediante solicitação e orientação do Supervisor; Utilizar os sistemas de atendimento (CRM) e venda (SS) e outros sistemas vinculados à área, lançando todas as informações do processo de atendimento; Registrar os interesses de potenciais clientes, clientes e ex-clientes nos sistemas oficiais; realizar as etapas da venda consultiva para apresentar os produtos e serviços oferecidos pelo Senac.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
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