segunda-feira, 29 de março de 2021

Especialista de Atendimento - Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Especialista de Atendimento - Pinheiros, zona oeste de São Paulo

Data de Expiração: 5 abr, 2021

Superior em Serviço Social,Pedagogia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia ou Direito

ABRAF | Associação Brasileira de Flautistas

A Central do Pulmão é um projeto inédito no Brasil que irá ofertar o atendimento preventivo, paliativo e especializado através de serviço telefônico e chat gratuito (0800) para orientação e encaminhamentos para pacientes, cuidadores, famílias e comunidades com HIV/AIDS e/ou com Hepatite Viral B e C que também convivem com Hipertensão Pulmonar, Asma, Alfa-1, Doença Pulmonar Obstrutiva crônica e/ou Fibrose pulmonar idiopática (FPI).

Responsabilidades desta vaga: prestar atendimento cordial por telefone ou chat dos pacientes e cuidadores que procuram a Central do Pulmão, realizando escuta e sanando suas dúvidas, bem como fazendo as orientações pertinentes, esclarecimentos e encaminhamento adequado às suas demandas; levantar questões não atendidas pela Central do Pulmão para melhorias no processo; acolhimento de pacientes e cuidadores e oferta de encaminhamento a serviço psicológico gratuito; captura de dúvidas e retorno com respostas por telefone ou chat; registro no sistema de todos os atendimentos realizados de maneira clara e completa. 

Competências, conhecimento e habilidades: formação em umas das áreas: Serviço Social,Pedagogia, Psicologia, Enfermagem, Fisioterapia ou Direito. 

Experiência na área da saúde, seguridade social e INSS (diferencial). 

Conhecimento nível intermediário do pacote Office e Internet (navegação e busca). 

Habilidade em comunicação (vocabulário, dicção e entusiasmo), proatividade, paciência, empatia, trabalho em equipe e boa escrita. 

Nosso escritório é em Pinheiros, zona oeste de São Paulo. 

Porém, devido à pandemia de Covid-19, a atividade será remota, mas a sua atuação será presencial no futuro. 

Contratação 40 horas semanais, com CLT efetivo (salário fixo compatível ao mercado, VR). 

Início imediato. 

Para candidatar-se à vaga, envie seu currículo e carta de motivação (até 300 palavras) para o e-mail: contato@abraf.ong com o com o assunto “Vaga Especialista de Atendimento” até o dia 05 de abril de 2021. 

A ABRAF incentiva candidaturas de pessoas não-brancas, LGBTQIA+, em situação de refúgio, com deficiência, reabilitadas do INSS e mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário