Especialista em Mídias Pagas R$ 7,315.00 - Senac São Paulo
Período de Inscrição: 01/03/2021 - 03/03/2021
Escolaridade exigida: Graduação completa.
Experiência profissional
Gestão diária de canais de aquisição pagos, desde a operação até a análise dos resultados e otimização de campanhas individuais (os principais canais são Google Ads e Facebook Ads).
Conhecimentos específicos
Sólidos conhecimentos de ferramentas de marketing digital; Conhecimento em gestão de campanhas (Google Ads e Facebook Ads), programática; Noções de SEO (Search Engine Optimization) e Google Analytics (leitura de dados e análise dirigida a performance/resultados); Analisar dados criativos e apresentar insights, e recomendação estratégica para a equipe criativa.
Principais atividades do cargo
A partir de briefing, desenvolver, publicar e gerenciar campanhas em plataformas de mídia de acordo com os objetivos de marketing;
Operar as campanhas de mídia (Google Ads e Facebook Ads);
Atuar com gestão estratégica de CPL, CPC e CPA e acompanhamento de metas diário;
Acompanhar as campanhas, seus desempenhos, e propor ajustes de rota, sempre com o objetivo de maximizar resultados para a instituição, diminuindo o Custo de Aquisição por Cliente (CAC);
Analisar métricas e desempenho das campanhas para gerar insights que agregarão valor à evolução das ações de mídia da instituição.
https://www.sp.senac.br/recruPortal/portal/mural
Nenhum comentário:
Postar um comentário