sábado, 20 de março de 2021

ESTAGIÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO ARTÍSTICA R$ 1.187,00 a R$ 1.741,00 - Bairro Campos Elíseos, São Paulo

ESTAGIÁRIO DA ADMINISTRAÇÃO ARTÍSTICA R$ 1.187,00 a R$ 1.741,00 - Bairro Campos Elíseos, São Paulo

Enviar curriculum até o dia 26 de março de 2021

Fundação Osesp

Requisitos

Formação superior em andamento – cursos de Eventos, Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior;

Ter boa comunicação interpessoal, capacidade de organização e pensamento analítico;

Ter bom conhecimento de Pacote Office e navegação em internet;

Inglês avançado.

Principais Atribuições

Auxiliar nas atividades operacionais de todos os projetos da Administração Artística.

Elaboração das solicitações de pagamentos, compras e serviços de naturezas diversas.

Auxiliar na gestão de contratos e cadastro em sistema específico.

Apoiar confecção e elaboração de documentos diversos para a entrada de artistas internacionais.

Auxiliar na gestão de hospedagem e passagem aérea.

Organização e tabulação de documentos fiscais para pagamento.

Atualização de banco de dados.

Apoiar pesquisas e atividades de logística nacional e internacional.

Auxiliar na elaboração e atualização das planilhas, agendas e relatórios.

Carga Horária: 6 horas diárias / 30 horas semanais.

Bolsa Auxílio: Ano Escolar

Remuneração (carga horária 30h/Semanais e 6h/dia)

Primeiro Ano R$ 1.187,00

Segundo Ano R$ 1.308,00

Terceiro Ano R$ 1.439,00

Quarto Ano R$ 1.582,00

Quinto Ano R$ 1.741,00

Regime de Trabalho: Lei de Estágio.

Principais Benefícios

Vale Refeição (R$ 845,90/mês), Vale Transporte/Estacionamento, Plano de Saúde em Grupo Empresarial, Plano Odontológico.

Inscrições

Enviar curriculum com telefone de contato até o dia 26 de março de 2021 para o endereço eletrônico bancodecvs@osesp.art.br ou para a sede da Fundação Osesp, no endereço Praça Julio Prestes nº 16, 2º andar (Administração), Bairro Campos Elíseos, CEP 01218-020, indicando em “assunto” o título do cargo.

Processo Seletivo

A seleção será feita por meio de análise de curriculum e entrevista a ser agendada pela Gerência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário