Líder de Call Center / Customer Experience PCD - Presidente Altino, SP
Atividades:
Liderar as equipes de Representantes de Customer Experience, gerando um excelente clima de trabalho e garantindo uma experiência diferenciada aos usuários.
Identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia.
Superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta.
Dar feedback contínuo à equipe para contribuir para seu desenvolvimento
Requisitos:
Superior completo;
Ter vivência desenvolvida em posições similares;
Conhecimentos em métricas e KPI´s;
Disponibilidade para trabalhar um sábado ou domingo por mês;
Possuir laudo médico;
Fácil acesso à região de Presidente Altino - próximo à Osasco.
Benefícios:
Planos de saúde e odontológico Bradesco, Refeitório com 2 refeições (café da manhã ou café da tarde + almoço ou jantar, Previdência Privada 1:1, VT, transporte que roda a estação de trem para a empresa, Academia Bio Ritmo e VA R$ 535,00
Interessados dentro do perfil chamar no whats app (11) 96713-7225
Nenhum comentário:
Postar um comentário