terça-feira, 9 de março de 2021

Orientador Socioeducativo - Grajaú, zona sul de São Paulo

Orientador Socioeducativo - Grajaú, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 16 mar, 2021

Vocação

Organização precisa de Orientador Socioeducativo para atuar em Grajaú na zona sul de São Paulo. 

Ficará responsável por: atuar na recepção dos usuários possibilitando ambiência acolhedora; desenvolver atividades socioeducativas e de convivência e socialização; organizar, facilitar oficinas e desenvolver atividades individuais e coletivas de vivência nas unidades e, ou, na comunidade; assegurar a participação social dos usuários em todas as etapas do trabalho social; acompanhar, orientar e monitorar os usuários na execução das atividades; desenvolver atividades que contribuam com a prevenção de rompimentos de vínculos familiares e comunitários, possibilitando a superação de situações de fragilidade social vivenciadas; apoiar e desenvolver atividades de abordagem social e busca ativa;

Apoiar na organização de eventos artísticos, lúdicos e culturais nas unidades e, ou, na comunidade; as atividades abrangem a faixa etária dos 06 aos 14 anos. 

Requisitos: ensino superior completo ou cursando (preferencialmente em pedagogia, serviço social, psicologia); identificação com o trabalho com crianças e adolescentes. 

Experiência em atividades e oficinas com crianças e jovens será um diferencial. Condições de trabalho oferecidas: cumprirá carga horária semanal de 40 horas em regime CLT. 

Remuneração prevista: a combinar. 

Benefícios: assistência médica e odontológica, vale transporte, seguro de vida, auxílio creche (para mulheres), vale alimentação e refeição na empresa. Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas, com uma hora de almoço. 

Local de trabalho: Grajaú na zona sul de São Paulo. 

Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail: rh@vocacao.org.br com o assunto: Orientador Socioeducativo 2021.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário