quinta-feira, 25 de março de 2021

Pedagogo - Grajaú e Parelheiros, zona sul de São Paulo

Pedagogo - Grajaú e Parelheiros, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 30 mar, 2021

Instituição, localizada na zona sul de São Paulo, busca Pedagogo para a vaga de Técnico para atuar em um Serviço Acolhimento Institucional para Crianças e Adolescentes (SAICA). 

Habilidades necessárias: liderança, dinamismo, facilidade em atuar em equipe multidisciplinar, proatividade e boa comunicação escrita e verbal, boa redação. 

Atribuições: acolhida/recepção e escuta da criança e do adolescente, identificar e registrar as necessidades pessoais e sociais; Estudo Social dos casos em conjunto com os demais profissionais – identificar demandas e registrá-las em instrumentais apropriados; construção e acompanhamento da aprendizagem e desenvolvimento cognitivo. 

Articulação e comunicação permanente com os órgãos do Sistema de Garantia de Direitos e com as políticas sociais locais; orientação e encaminhamentos; articulação com as escolas. 

Requisitos imprescindíveis: Ensino superior em Pedagogia, necessário residir nas imediações do Grajaú, Vila Natal, Jardim Varginha e Parelheiros da zona sul de São Paulo. 

Experiência em atividades com crianças e adolescentes. 

Tipo de contratação: CLT. 

Carga horária semanal: 40 horas, esporadicamente aos sábados. 

Salário a combinar. 

A instituição oferece alimentação no local e vale transporte. 

Os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail: selecaocca7@gmail.com

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário