segunda-feira, 1 de março de 2021

Pedagogo - Interlagos, zona sul de São Paulo

Pedagogo - Interlagos, zona sul de São Paulo

Data de Expiração: 2 mar, 2021

CASA DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE

Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes (SAICA) contrata pedagogo formado para vaga de técnico, para atuar com crianças e adolescentes de zero a 17 anos que, moram em casa de acolhimento localizado na região de Interlagos na zona sul de São Paulo. 

O profissional será responsável pelo acompanhamento da rotina do acolhimento, no que diz respeito a todas as necessidades cotidianas das crianças e adolescentes. Responsabilidades: elaborar junto com os educadores o planejamento e execução das atividades; responsável por transferências, matrículas e históricos escolares, interface com escolas Estaduais e Municipais, cursos e etc; avaliação pedagógica e apoio pedagógico às crianças e adolescentes para desenvolvimento de aprendizagem; encaminhamentos à atividades esportivas, cultura e lazer; encaminhamentos para cursos profissionalizantes e outros profissionais (fonoaudióloga, etc); elaboração de relatórios e PIAs; oficinas psicoeducativas; reuniões em rede; atuação em equipe, entre outras atribuições. 

Requisitos: ensino superior completo em Pedagogia. 

O profissional deverá ter experiência com o público do serviço e vivência com atividades socioeducativas. 

Este profissional planejará atividades para o público do serviço junto aos educadores, técnico psicólogo e assistente social. 

Envie o currículo em formato PDF, com o título da vaga Técnico Pedagogo – SAICA para o e-mail: gerentesaica2@casadacriancasantoamaro.org.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário