segunda-feira, 1 de março de 2021

Professor de Matemática - Rio Pequeno/Butantã, zona oeste de São Paulo

Professor de Matemática - Rio Pequeno/Butantã, zona oeste de São Paulo

Data de Expiração: 6 mar, 2021

Sinhazinha Meirelles

O Sinhazinha Meirelles é uma organização sem fins lucrativos que há mais de 65 anos atende diariamente mais de 600 pessoas, com idades de zero a 19 anos, por meio de três programas de atuação (CEI, CCA e Mundo Jovem), tendo como diferencial a sua proposta educacional com foco numa educação transformadora. 

O Programa Mundo Jovem tem por objetivo ampliar o repertório pessoal e profissional de jovens de 15 a 19 anos. 

Busca promover sua inserção social, ampliação de conhecimentos e empregabilidade. 

De acordo com o último resultado do PISA, a matemática tem sido um dos grandes desafios da aprendizagem, mais de 61% dos jovens não detém o conteúdo básico de raciocínio lógico. Sabemos da importância deste aprendizado para a inserção do jovem na sociedade de forma ativa e participativa. 

A organização busca desenvolver através desta oficina o reencontro com a magia da matemática, pensamos em atividades prazerosas que resgatem o prazer de desvendar desafios e que contribuam para um aprendizado significativo. 

Atividades: planejar e ministrar aulas de matemática; realizar o acompanhamento por meio de tutoria e atendimento individual dos jovens; elaboração de relatórios de dados; participar de reuniões e formações pedagógicas disponibilizadas pela Instituição. 

Requisitos: superior completo – Licenciatura em Matemática; desejável experiência na área de no mínimo 1 ano desenvolvendo aulas de matemática; e conhecimento no pacote Office. 

Contrato como prestador de serviço. 

Carga horária mensal: 30 horas mensais/ sete e a oito horas por semana. 

Salário: R$600,00. 

Benefícios: vale transporte, assistência médica e odontológica e carteirinha do Sesc. 

Interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: selecao.rh2021@outlook.com com o título: Professor de matemática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário